| 3 comentários ]

Super crente ou crente "Chuck Norris", como queiram, é o crente super-poderoso, que afirma ter super-poderes e ser imbatível.

Depois de se converter e assistir alguns DVDs do Marco Feliciano, este crente, sai pelas ruas expulsando exu-caveiras, repreendendo tranca-ruas, e chingando pomba-giras.

Ele não vai a escola dominical porque ele não precisa disso, afinal de contas ele é o Super Crente!

Entrevista com o Super Crente

Olá super crente, você tem medo do diabo?- Medo? Eu?! Esse bixinho aí é um derrotado, isso sim. Ele ta aqui ó, debaixo do meu pé!

Seu trabalho é voar pela cidade procurando endemoninhados pra libertar. Quando você ve alguem endemoninhado, o que vc faz?- Metralho ele com uma rajada de "lingua estranha". Se não resolver, dou um cangapé ungido.

Seu super-poder de "lingua estranha", como você conseguiu ele?- Treino, tudo é questão de treino. Dou 300 gloria a Deus em 1 minuto, e ja estou falando "lingua estranha". Se não ficar "bonitinho", fala: "Siri nada, siri boia, siri voa, siri anda".

Esse é o super-crente, que pensa ser dono da verdade, ultra-santo e imbatível. Mas na realidade, isso tudo é apenas uma máscara.

Ser cristão, não é ser super-homem, ou super-mulher. Somos seres humanos, portanto, falhos, portanto, carentes da misericórdia de Deus. Temos ao nosso lado alguém todo-poderoso, no qual tudo podemos, pois Ele nos fortalece. Mas a força vem dEle, não de nós.

Mais um poder do super-crente: Visão De Raio X. Não acredita? Então veja.

Fonte: Geração Renovada, via Tomei a pílula vermelha.

Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

3 comentários

Kennedy Lucas disse... @ 27 de dezembro de 2008 22:22

Obrigado por citar a fonte!
O SP sempre dá o que falar, hehe.
Abração!

Galera De Jesus disse... @ 27 de dezembro de 2008 22:57

Olá Querida, obrigado por aceitar a parceria, em relação ao video, eu peguei do youtube http://www.youtube.com/watch?v=FJzFBAg3Sh0 , tudo que pego de outra pessoa coloco a fonte corretamente...
Vou colocar seu link em parceiros ok??
Um grande abraço e Deus te abençoe!

Galera de Jesus disse... @ 27 de dezembro de 2008 23:02

Olá querida, tudo bem?
Obrigado por ter aceitado meu pedido de parceria, em relação ao video, eu peguei do youtube http://www.youtube.com/watch?v=FJzFBAg3Sh0, sempre quando eu pego de outros sites, eu coloco a fonte ok??
Grande Abraço e Deus te abençoe!
Vou colocar seu blog em Parceiros

Postar um comentário