| 4 comentários ]

Depois de “incontáveis” ensaios em revistas masculinas e três filmes pornôs, Regininha Poltergeist mudou de vida. Há dois meses, a atriz se converteu à igreja evangélica Bola de Neve. Em entrevista à coluna, ela fala sobre sua nova postura, diz que não se arrepende dos trabalhos mais picantes que fez na carreira e revela que não descarta a possibilidade de virar cantora gospel e pastora!

Quem te apresentou à religião?
Foi o Zé Reinaldo (coreógrafo). Fui criada na Igreja Católica, depois comecei a frequentar o espiritismo.

Mas qual vertente do espiritismo?
Conheci um pouco de umbanda e candomblé. Nunca para fazer mal a ninguém. Falavam que eu tinha mediunidade e que precisava cuidar dos meus orixás, dos meus guias, para eu poder caminhar profissionalmente. Mas eu não via resultado. Pelo contrário.

Sua vida mudou muito depois que você se converteu?
Muito. Eu estava na Praça Saens Peña, na Tijuca, há dois meses, quando encontrei com o Zé. Ele olhou para mim e perguntou o que estava havendo. Eu respondi que ninguém sabia o que eu tinha e ele me levou para a igreja.

Qual é a sua igreja?
Primeiro fui à igreja que é perto da minha casa, no Grajaú, na casa do pastor. Começou a sair um monte de coisa de cima de mim. E agora estou na Bola de Neve, com a Marinara (ex-modelo e ex-policial). Ela foi madrinha do meu batismo.

Mas e o fato de você ter feito alguns filmes pornôs?
Não me arrependo, não. Só que eu eu não posso e não quero mais cantar aquela música “Kátia Flávia” porque fala da Louraça Belzebu.

Você pretende chegar a um posição importante dentro da sua igreja?
Por que não? Mas eu gostaria mesmo é de cantar músicas para Jesus. Ele mudou minha vida.

Fonte: Extraonline, via O Verbo

Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

4 comentários

Anônimo disse... @ 14 de fevereiro de 2009 às 08:39

como ela vai alcançar perdão se nao se arrependeu de seus pecados?

Anônimo disse... @ 15 de fevereiro de 2009 às 13:51

e preciso realmenti se libertar do passado pra depois seguir a jesus pedro deixou tudo e foi com jesus

Unknown disse... @ 17 de fevereiro de 2009 às 00:37

Não se esqueçam q nossa conversão é diária, e aos poucos Deus vai trazer à ela o arrependimento de ter feito esses filmes, como já trouxe em muita coisa... E não se esqueçam também que o Senhor não leva em conta o tempo de ignorancia, mas tenho certeza q o arrependimento sobre a vida dela chegará... Glória a Deus pelo que já foi transformado até agora!

Unknown disse... @ 10 de outubro de 2009 às 13:49

Irmãos, fique bem claro que a salvação é para quem se arrepende. O Senhor disse isso à mulher flagrada em adultério e ao cego de nascença quando falou: "Não peques mais!" Não mais pecar significa dar meia volta, ou seja, se arrepender. Essa irmã precisa ficar clara disso, ser ajudada. Há muitos como. Uma outra famosa que se converteu há muito tempo disse dia desses que tem saudades de coisas que fazia na velha vida. Que o Senhor nos guie cada dia a um arrependimento genuíno.

Postar um comentário