| 0 comentários ]

Nesse sábado, 14 de fevereiro, Léo Portela, irá fazer sua primeira apresentação em São João do Paraíso (MG), acompanhando a turnê de André Valadão 2009. “Farei a abertura das apresentações do André. Caminhar com ele é uma escola, melhor que qualquer faculdade”, relata Léo Portela.

Com CD lançado recentemente pela gravadora Line Records, Léo Portela celebra o excelente momento de sua carreira ministerial, com duas músicas tocando em rádios e Webrádios por todo o Brasil, as canções “Purifica-me” e “Tempo de Deus”. O clipe “Purifica-me” já conta com mais de 670 mil acessos no YouTube, sendo recorde em visualizações de clipes “gospel” no País.

A parceria firmada entre os dois ministérios, Léo Portela e André Valadão, no final de 2008 permitirá que caminhem juntos em toda turnê 2009 gerando frutos de salvação e alegria por onde passarem.

Léo Portela é membro da Igreja Batista Solidária, em Belo Horizonte. Desde os 14 anos recebeu o chamado ministerial, porém, após tornar-se Administrador de Empresas e bem sucedido Advogado ouviu o chamado de Deus para servir integralmente na obra por meio da música.

Fonte: Assessoria de Imprensa LP, via O Verbo

Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

0 comentários

Postar um comentário