| 1 comentários ]

"Adorei a idéia do filme", disse Britney Spears, segundo sua assessoria de imprensa, mas declinou do papel para encenar Maria, na comédia satírica "Sweet Baby Jesus", uma produção cheia de sarcasmo sobre o nascimento de Jesus nos anos de 1970.

No roteiro, uma garota de 19 anos, volta ao lar onde passou a infância, na região de Bethlehem (em português, Belém), Maryland, na época do Natal e dá a luz. Seu namorado, Joe, não é o pai do menino. E por conta disso surge o boato que Jesus estaria voltando em um segundo nascimento.

“Acredito que Britney Spears faria um grande trabalho, mas as pessoas foram muito radicais contra ela, que se sentiu pressionada demais”, afirma o produtor Phillippe Rebboah, sobre a esnobada da cantora. Apesar disso, Rebboah ainda pensa em colocá-la numa participação especial cantando.

Segundo relatos de bastidores, o afastamento de Britney ocorreu por haver bastante pressão de familiares. Além disso, há grande pressão de grupos religiosos contra a produção, devido as piadinhas contra a figura de Jesus Cristo.

Entre 2007 e 2008, ela passou por momentos turbulentos em sua vida conjugal e pessoal. Tudo foi regado com o consumo de álcool e outras drogas. Casou-se; virou mãe de duas crianças; separou-se. Por dirigir de forma perigosa com os filhos dentro do carro, perdeu a guarda deles. No momento que o pai foi em sua residência pegar as crianças , ela recusava entregá-los e a polícia foi chamada. Houve um grande escândalo com direito a cobertura ao vivo da televisão norte-americana com helicópteros sobrevoando o lugar. Segundo a imprensa, ela chegou a ter surtos psicóticos naquela hora. Mas, disso tudo, o que mais chamou a minha atenção foi ela, de “estrela-de-todos”, virar a chacota de todo um país da noite para o dia, e as notas, seguintes, de que foi vista em igrejas evangélicas. Nas horas difíceis Deus é lembrado! Segundo os críticos ela superou os momentos complicados com o seu mais recente CD, com hits nas paradas de sucesso desse mundo.

Oremos por ela, afinal, é uma alma também. Que Britney Spears dê espaço para Jesus em seu viver neste 2009 em diante!

Por: Eliseu Antonio Gomes

Fonte: Eliseu Antonio Gomes

Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

1 comentários

Lucas Marin disse... @ 1 de março de 2009 14:36

Já ouvi falar que ela era crente!
E creio, Jesus quer ela de volta a casa paternal!

Postar um comentário