Igreja acredita que vítimas tiveram ferimentos leves e foram dispensadas.
Procura, diz Renascer, é para prestar assistência às vitimas e familiares.
A Igreja Renascer em Cristo ainda procura por 29 dos mais de cem feridos no desabamento do teto do templo no Cambuci, na Zona Sul de São Paulo, no dia 18. Nove pessoas morreram e duas ainda estão internadas em estado grave.
Em comunicado divulgado na tarde desta sexta-feira (27), a igreja diz acreditar que essas 29 vítimas tenham tido apenas ferimentos leves, foram medicadas e dispensadas em seguida, “o que dificulta a sua localização, inclusive junto aos hospitais para onde teriam sido levadas”.
Segundo o comunicado, o objetivo da busca é prestar assistência às vítimas e suas famílias. Os feridos devem procurar a central de apoio da igreja pelos telefones (11) 3203-0641 e (11) 3209-2140.
Demolição
Uma empresa foi contratada para demolir o que restou da sede mundial da Renascer. A perícia do Instituto de Criminalística (IC), que apura as prováveis causas do desabamento do teto informou segunda-feira (26) que foi descartado o risco de novos desabamentos no que restou do templo.
Fonte: G1
Por Amenidades da Cristandade
Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!
[quarta-feira, janeiro 28, 2009
|
0
comentários
]
Marcadores:
Neopentecostalismo,
Notícias,
Renascer
Leia também os Posts Relacionados
.....................................................................................................................................................................................................
0 comentários
Postar um comentário