| 3 comentários ]

Diante das enchentes, Paes renova convênio com médium que diz incorporar espírito capaz de controlar chuvas.

Apesar do antagonismo em relação ao ex-prefeito Cesar Maia, o novo mandatário do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), resolveu recorrer emergencialmente a uma assessora da antiga gestão. Seu trabalho será o monitoramento do volume das chuvas, visando a evitar novas enchentes como as que se abateram sobre a Cidade Maravilhosa na última semana. Mas não se trata de uma meteorologista, e sim, da médium Adelaide Scritori, dirigente da Fundação Cacique Cobra Coral (FCCC), que afirma ter o poder de controlar o tempo e desviar as tempestades. Ela diz fazer isso através da incorporação de entidades como o próprio Cobra Coral, que, acreditam os adeptos, é o espírito de um grande chefe indígena do passado.

Preocupado com os efeitos do primeiro grande temporal de sua gestão, Paes, que semana passada percorreu até altas horas da madrugada as regiões mais atingidas da cidade, renovou o contrato que a Prefeitura manteve com a FCCC durante as duas últimas gestões de Cesar Maia (2001-2008). O convênio, que é totalmente sem custos para os cofres públicos, havia sido descartado pelo atual secretário de Obras e Serviços Públicos, Luiz Guaraná, por considerar que o município deveria priorizar investimentos reais na conservação da cidade. Mas o orixá já voltou ao trabalho. O assessor especial da fundação, Osmar Santos, disse que a médium atuou emergencialmente nos últimos três dias na cidade. E é bom a Prefeitura e a Defesa Civil ficarem em alerta, pois o Cacique teria previsto pelo menos mais 32 temporais semelhantes ao da última quarta-feira.

Fonte: Cristianismo Hoje, via A Fé em Busca do Entendimento

Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

3 comentários

Anônimo disse... @ 7 de março de 2009 às 00:57

(Salmos 33:12)- Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o SENHOR, e o povo ao qual escolheu para sua herança.
(Salmos 144:15)- Bem-aventurado o povo ao qual assim acontece; bem-aventurado é o povo cujo Deus é o SENHOR.

nem precisamos comentar a situação do Rio de Janeiro...e seu titulo de cidade maravilhosa...de que vale? ...seria melhor que fosse cidade bem-aventurada

SABRINA disse... @ 7 de abril de 2009 às 18:29

INFELIZMENTE, A CULPA É DOS CRISTÃOS. NORMALMENTE SE DIRIA QUE O DIABO, E BLABLABLA... MAS...NESSE CASO... SE FOI O DIABO, ELE USOU OS PRÓPRIOS CRISTÃOS, CEGADOS PELA RELIGIOSIDADE.
INDEPENDENTE DE DENOMINAÇÃO, SE OS CRISTÃOS TIVESSEM APOIADO COMO PREFEITO O ENTÃO SENADOR MARCELO CRIVELLA...TERÍAMOS HOJE UM HOMEM QUE CERTAMENTE TOMARIA DECISÕES PAUTADAS NA PALAVRA DE DEUS.
MAS NÃO... OLHARAM PARA A PLACA DA IGREJA E NÃO PARA O FATO DELE SER UM SEGUIDOR DO SENHOR JESUS.
AGORA, O POVO GEME. MAS COMO DIZ A PALAVRA: ''MEU POVO SOFRE POR FALTA DE ENTENDIMENTO''

Pr. Sérgio disse... @ 16 de abril de 2009 às 10:45

Olha pessoal, eu acho que é o mesmo caso daquele outro prefeito (igualmente idiota) que mandou construir pista de pouso para extraterrestres. Mas...cobrapor cobra, porque não investir numa cobra bem maior? Eu sugiro criar a FUNDAÇÃO CACIQUE COBRA SUCURIJÚ. Se alguém se interessar,eu posso divulgar o número da minha conta bancária (sem a senha de acesso, é claro!), para que o dinheiro necessário para a criação da entidade seja arrecadado.FALA SÉRIO!!!

Postar um comentário