O novo CD do cantor Robinson Monteiro, intitulado “Em Todo Tempo Louve”, conta com a participação do Pr. Marco Feliciano, na faixa “Estou em Tuas Mãos”, versão da música “My Life In Your Hands”, de Kirk Franklin. Segundo trabalho do artista pela Line Records, o álbum reúne os estilos pentecostal e soul, com composições assinadas por Anderson Pontes, Elizeu Gomes, Josué Teodoro, entre outros.
“Quando recebi o convite para participar do CD da mais linda voz soul do gospel brasileiro, Robinson Monteiro, confesso que pensei se tratar de uma pegadinha, pois sou fã incondicional da voz e da unção de Deus que está sobre este levita. Quando percebi a seriedade do trabalho e esta fase fervorosa de fé do Robinson, não hesitei, aceitei, gravei e quem ganha com isso, com certeza, é o publico gospel. Parabéns ao Robinson e à Line Records. Obrigado pela oportunidade”, declarou o Pr. Marco Feliciano.
Segundo o próprio Robinson, seu primeiro trabalho contribuiu para que o mercado evangélico percebesse que ele era um adorador do Senhor, mas “Em Todo Tempo Louve” revela que o cantor verdadeiramente nasceu para servir a Deus através de um ministério. O artista garante que um dos maiores sucessos será a música “Quem Te Viu e Quem Te Vê”, letra composta por Vanilda Bordieri que foi cedida exclusivamente a ele.
“Meu novo trabalho está mais maduro, não só musical, mas principalmente espiritual. É aquilo que a Bíblia diz: ‘Prossigamos em conhecer a Deus’. Você vai se aproximando mais da palavra e Deus automaticamente concede maturidade. Creio que esse disco vai ser o divisor do meu ministério”, explica o cantor.
Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records
Por Amenidades da Cristandade
Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!
[segunda-feira, dezembro 15, 2008
|
0
comentários
]
Marcadores:
Marco Feliciano,
Música Cristã,
Música Gospel,
Notícias,
Robinson Monteiro
Leia também os Posts Relacionados
.....................................................................................................................................................................................................
0 comentários
Postar um comentário