| 1 comentários ]

Este post tem duas fontes: uma pequena nota da Revista Veja desta semana e o site da empresa Alfa Gold. Segundo a Veja:

Nos últimos cinco anos, o empresário evangélico Moisés Magalhães trabalhou com distribuição de refrigerantes pelo Brasil afora. Agora, decidiu criar sua própria marca, destinada ao rebanho que professa fé idêntica à dele. Com o improvável nome de Leão de Judá Cola, o refrigerante chegará ao mercado paulistano em dezembro, com um primeiro lote de 12 milhões de litros. Magalhães diz que 20% de seus lucros vão para a igreja que frequenta e para obras sociais.

Segundo o site da empresa, o céu é o limite: "Vamos conquistar cada consumidor no Brasil e no mundo". As armas são muita confissão positiva, a direção do Espírito Santo e o modelo gerencial do seu presidente eterno (ei, não fui que inventei esse termo!): "A Alfa Gold utiliza o mesmo sistema de treinamento que o Senhor Jesus utilizou para formar os 12 apóstolos - o Discipulado".

Confira mais algumas pérolas do site...

Palavra do Presidente

A marca Leão de Judá nasceu de uma fé sacrificial. O Senhor Jesus é o Dono e Senhor da marca Leão de Judá e da empresa Alfa Gold.
Nani diz: podemos dizer que há uma contradição no site. Em outra parte é dito que Alfa Gold é detentora da marca.

Parte da missão da empresa

Refrigerar o consumidor no Brasil e no mundo - corpo, alma e espírito.
Nani diz: a empresa deixa bem clara sua posição - é tricotomista.

Visão da empresa

Assim como o Senhor Jesus dividiu a história antes e depois Dele, determinamos em nome do Senhor Jesus, dividirmos a história do refrigerante antes e depois do Leão de Judá.
Nani diz: valei-me, minha confissão positiva!

A equipe de vendas

O Espírito Santo já nos confirmou que Ele tem 7 mil Distribuidores Leão de Judá somente no Brasil, que o próprio Deus escolheu para trabalharmos juntos.
Comentário bíblico selecionado por Nani: Não tomarás o nome do SENHOR, teu Deus, em vão, porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão (Dt 5,11).

Atualmente, a empresa tem 3 sabores: cola, guaraná e laranja. Ainda não entendi porque não lançaram o sabor uva - puxa, era tão básico...
Divirta-se tanto quanto eu! Acesse Leão de Judá!

Fonte: Nani e a Teologia via Notícias Cristãs

1 comentários

Unknown disse... @ 5 de novembro de 2008 às 17:15

acrescentando.......

para OUVIR o testemunho dele na igreja, contando como foi que ele saiu "da miséria" e chegou aonde chegou, então o link da matéria é:

http://www.conteudouniversal.com/2008/11/05/coca-cola-evangelica/

Postar um comentário