| 6 comentários ]


Depois de Carla Perez, Daniel Diau e Mara Maravilha, mas uma celebridade se converte

Nos últimos anos diversas celebridades deixaram a carreira de sucesso em prol de se dedicar à vida religiosa. A igreja evangélica vem ganhando cada dia mais seguidores.

Quem não se lembra da rainha do bumbum, Carla Perez, que fez sucesso nos anos 90 dançando no “É o Tchan”, apresentando programas de televisão e posando para revistas masculinas? A baiana abriu mão da fama e agora, casada com o também evangélico Xande, mãe de dois filhos, Carla se dedica a projetos infantis e segue paralelamente uma carreira no meio gospel. Além da ex-dançarina, Mara Maravilha, Déborah Brasil e Daniel Diau também se converteram. Este último artista que é sergipano fez sucesso na banda Calcinha Preta por mais de 10 anos e agora abandonou o público forrozeiro.

Agora mais uma estrela do forró deve deixar a banda, trata-se da cantora de Aviões do Forró, Solange Almeida, conhecida por "Solanja", que se converteu no início deste mês e agora é membro da Igreja Assembléia de Deus. O site da igreja transmitiu ao vivo a aceitação da cantora a Jesus. "O senhor é poderoso, podem aplaudir, eu estou todo arrepiado", dizia o pastor ao anunciar a presença da cantora.

"Deus tem um propósito na vida de cada um de nós. Tenho uma família maravilhosa, o amor e carinho de todos. Estou me sentindo completa e mais forte porque sinto a presença de Deus na minha vida", disse a cantora em seu blog.

Nesta semana, a vocalista forrozeira estreou seu novo estilo. Cerca de 10 mil pessoas estiveram presentes no grande Santuário Canaã em Fortaleza-CE, e assistiram pela primeira vez a apresentação da cantora do Aviões do Forró cantando louvor. A evangélica mostrou toda segurança e tirou de letra a música.

“Foi uma emoção única na minha vida, eu nunca sentir isso que sentir hoje. Tenho certeza que este foi o primeiro de vários cultos, de vários hinos que vou louvar ao senhor", declarou emocionada a cantora.

Aviões do Forró se apresenta em Aracaju no próximo dia 11. Solange deve continuar na banda até acabar alguns contratos com shows e gravadora.

Fonte: Em Sergipe, via O Verbo

6 comentários

Anônimo disse... @ 26 de setembro de 2008 às 09:19

Glória a Deus pela vida de Solange!! Isso é só mais um de muitos que virão a se converter a Cristo Jesus, essas pessoas serão referência no mundo de que fama, dinheiro e prestígio não trazem total felicidade...JESUS traz a verdadeira felicidade!!
Fiquem na paz!!

Anônimo disse... @ 26 de setembro de 2008 às 16:18

pra mim a mesma coisa de sempre um monte de crente se sentindo super por mais um artita se tornar gospel, uma mulher gravando um cd gospel e muita$$$! espero que seja real, naum mais um enganando um bando de matutos que seguem qualquer um! um artista falido buscando sobreviver prum publico que come qualquer lixo sendo reciclado.

claudio pimenta disse... @ 27 de setembro de 2008 às 16:55

veremos se a conversao e verdadeira

com o tempo

se for bem discipulada como o nil

dos menudos que se nao me engano

agora e pastor


porem se nao for discipulada vai

acabar tornando-se mais uma artista gospel se permanecer e claro

Anônimo disse... @ 4 de outubro de 2008 às 12:15

Essa msg vai especialmente pra o povo de DEUS,olha gente louvo e gradeço ao SENHOR por a vida da Solange ,q bênção é ver alguém se render aos pés do SENHOR,Temos sim q estar alegres por isso,e olha pr Leandro,vc como um apascentador com todo respeito acho q o Sr deveria reavaliar seus comentarios antes de posta-los ,pois ñ cabe a nós julgar nimguém e nesse comentario o sr fez isso e ainda foi mais fundo "q pena" lembre q em tudo temos q ser parecidos com JESUS ,e ñ vejo ele se expressando de tal forma,ou terei q rasgar a bíblia quando diz q :JESUS era manso e humilde ....e muitos outros q declaram o AMOR e paciência de DEUS PARA CONOSCO....e isso é a cauda de mim de vc e de todos nós ñ sermos consumidos...Temos q dar glórias e GLÓRIAS A DEUS quando alguém se rtende a JESUS e o nosso papel como igreja do SENHOR é ORAR para q essa vida se firme nos caminhos do SENHOR ou seja trilhe pelas veredas da justiça....JESUS ESTÁ VOLTANDO E ESPERO Q ELE ENCONTRE NO BRASIL UMA IGREJA PREPARADA,ADORNADA E CHEIA DE AMOR UNS PARA COM OS OUTROS....PAZ da parte de JESUS para todos vcs...IRMÃ EM CRISTO...Arapiraca al...

Anônimo disse... @ 7 de outubro de 2008 às 10:15

Gloria a Deus que ela tenha se convertido, mas não gostaria de ver ela neste momento subir nos púlpitos, pois nós aqui de fortaleza infelizmente já vimos outra cantora famosa de forro que se converteu e estava louvando a Deus e muitos crentes daqui olhavam para ela e falavam "ò que coisa linda que Deus fez na vida dela." e uns dias depois ela já tinha se afastado e já estava cantando forro novamente, pois será muito constrangedor para mim e o povo evangélico vê-la"Solange" cantando de segunda a sábado "chupa que é de uva" e nos domingos "Eu quero ser santo, como santo és"

Anônimo disse... @ 25 de outubro de 2008 às 17:25

as pessoas ficam espantadas quando uma pessoa importante se converte..mais o q mais me impressiona é os homens q se dizem Deus..so por q a pessoa tem grana eles fazer uma festa tremenda..queria ver se fosse um mendingo se convertendo ao Senhor.se iam fazer essa festa...klaro q nao saber pq o homem olha para aparencia mais Deus nao..espero q a Solange nao seja contaminada com com a doutrina deste seculo..espero q ela seja batiza logo no espirito santo.e q Deus possa orienta-la..e abra os seus olhos q Devemos louvar e salmodiar em espirito..e q o louvor nao é pra ser ganhar dinheiro se adorar a Deus..

Postar um comentário