| 0 comentários ]

A cantora Jamily recebeu Disco de Ouro do álbum “A Fé Faz o Herói” durante o programa Raul Gil, gravado na tarde desta terça-feira, dia 23/09.O especial, que vai ao ar no dia 12 de outubro, trata-se de uma homenagem às crianças que tiveram a primeira aparição no programa e hoje fazem sucesso em todo o país. A gravadora Line Records foi representada pelo Gerente de Relações Públicas, André Luiz Dias.

O Disco de Ouro pelo álbum “A Fé Faz a Herói” é resultado da vendagem superior a 50 mil cópias. O CD, quarto de Jamily pela Line Records, foi lançado em 2007 e reflete todo o amadurecimento vocal da cantora. Com este trabalho Jamily venceu o Troféu Talento deste ano na categoria “Álbum Pop e Pop Rock”.

O programa foi gravado em São Paulo. Na volta ao Rio de Janeiro, o Gerente de Relações Públicas da Line Records, André Luiz Dias, e o Superintendente Geral, Leandro Oliveira, encontraram casualmente o missionário R.R. Soares no aeroporto. Os executivos conversaram e posaram para fotos com o missionário.

Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records

0 comentários

Postar um comentário