| 0 comentários ]

No início deste ano, Ana Paula Valadão Bessa, líder do Diante do Trono que hoje é o maior expoente do gênero Louvor & Adoração no Brasil, em entrevista ao blog Geração Diante do Trono fez a seguinte declaração: “Temos avançado na visão do alcance das nações, esse ano nós vamos ainda mais às nações, gravaremos em inglês e espanhol, seremos distribuídos em todo o mundo por uma grande distribuidora internacional.”

Até o presente momento não houve novas declarações de Ana Paula ou do Ministério Diante do Trono sobre qual seria esta "distribuidora", mas confira aqui com exclusividade uma novidade sobre estes fatos.

No mais recente catálogo da Integrity Music Latin (que faz parte do grupo norte-americano Integrity Music), na página 22, aparece a foto de Ana Paula Valadão com o seguinte texto (em tradução livre):

"Integrity Music Latin tem o prazer em anunciar o próximo lançamento de suas artistas exclusivas Ana Laura e Ana Paula. Aguarde!!"

Veja a reprodução da página:
A líder do Diante do Trono já havia gravado em 2001 pela pela Hosana! Music (que também faz parte do grupo Integrity Music) os álbuns "Aclame ao Senhor" e "Shalom Jerusalém", que são regravações em português dos álbuns "Shout to the Lord" (1996 - Hillsong Music) e "Shalom Jerusalém" (1995 - Paul Wilbur), mas ao que tudo indica este novo trabalho será em língua estrangeira, provavelmente em espanhol.

Assim, Ana Paula Valadão se une ao cast da Integrity Music Latin, que atualmente produz e distribui os trabalhos para a América Latina de grandes nomes como Aline Barros, Don Moen, Hillsong United, Danilo Montero e Paul Wilbur.

0 comentários

Postar um comentário