| 3 comentários ]

Agora é oficial: a banda Oficina G3 tem novo integrante: Mauro Henrique nos vocais. Nesta quarta (13), Juninho Afram (vocal e guitarra) e Jean Carllos (teclado) estiveram na sede da gravadora MK Music, no Rio de Janeiro, reuniram-se com a presidente da empresa, Yvelise de Oliveira, e definiram todos os detalhes do novo CD, que chega às lojas neste semestre e já tem nome: 'Depois da Guerra'. Apesar dos boatos que pairavam nos bastidores, a banda não estava procurando um vocalista.

Tudo aconteceu depois que Mauro fez participações como convidado especial em alguns shows da banda. 'Nunca estivemos fechados ao que Deus tem para nós. E o contato que tivemos com o Mauro nos fez ficar à vontade para convidá-lo para fazer parte da banda', conta Juninho Afram. Mauro não é novato. Tocou, cantou e compôs em algumas bandas de Brasília antes do Oficina G3. 'O Mauro é produtor musical, dono de técnica vocal apurada e, principalmente, compromissado com Deus. Houve um direcionamento e sentimos que essa era a hora!', explica Jean. Vale dizer que Mauro Mauro já irá participar das gravações do novo CD “Depois da Guerra” – o 10º da carreira da banda e o 5º pela MK Music. Obs.: Duca Tambasco não esteve na reunião, pois sua mulher, Ester, entrou em trabalho de parto. O casal aguarda a chegada da primeira filha, Naomi.

Fonte: MK Music

3 comentários

Anônimo disse... @ 15 de agosto de 2008 às 18:21

Espero que esse fique definitivo né.. pois as saidas de vocais so dava dificuldades para a banda..

Anônimo disse... @ 18 de agosto de 2008 às 15:27

Beleza, apesar das letras serem fracas eles tem muito punch! uma pegada de primeira qualidade! e é claro muita competencia. Sucesso pra eles.

Anônimo disse... @ 22 de agosto de 2008 às 16:04

Olá. Sou Analista da Elnet High Tech.Observei que o portal de vocês utiliza o conteúdo das matérias de nosso portal na íntegra.Peço aos responsáveis pelo lagoinha.com que em todas as matérias oriundas da elnet.com.br, além da fonte citada, exibam um link legítimo para a matéria em questão. Agradeço a compreensão para que não haja denúncia de seu Blog. Sem mais, Elnet High Tech.

Postar um comentário