| 0 comentários ]

Mariana Valadão lançará CD em Setembro o Lançamento Nacional está previsto para dia 09 de Setembro.

O CD conta com a participação especial de André Valadão e Ana Paula Valadão Bessa que também assina as versões das músicas (exceto música 09).

A seguir as faixas do novo CD:

1- Eu escolho de louvar - I Will Choose To Praise You*

2- Tão perto de mim - So Near*

3. Hosana - Hosanna*

4. Eu amo a tua presença - I Love Your Presence*

5. Faminto - Hungry (Falling On My Knees) *

6. Jesus, me encontre - Jesus meet me*

7. Tú es tremendo Deus - Indescribable*

8. Glorioso Deus - Great And Glorious*

9. Seja tudo em mim - Be my everything

10. Adoração extravagante - Extravagant worship*

11. Quebrantado docemente - Sweetly Broken*

12. Tão lindo - Beautiful One*

Fonte: Joyce Meyer Brasil via Portal Adorando

0 comentários

Postar um comentário