| 0 comentários ]

Fonte: Site Pr. Marco Feliciano

Amigos e irmãos, o cantor Marcelo Aguiar e o Pr. Marco Feliciano se uniram para gravar uma versão inédita da música "Me dá o Poder de Filho"

Uma amizade sem nenhum interesse em nenhuma área, junta dois grandes nomes do mercado Gospel.

Pr. Marco Feliciano e Marcelo Aguiar se conheceram pessoalmente no início de 2008, em um culto na cidade de Belo Horizonte. Depois deste encontro, nunca mais se deixaram, cultivando assim uma grande amizade que pode ser confirmada por todos que os rodeiam.

"Neste mesmo dia em BH, Marcelo cantou "Me dá o Poder de Filho". Este louvor me tocou profundamente. Marcelo é uma pessoa simples e sincera. Um grande homem de Deus. Não é difícil amar este servo." Falou, emocionado o Pr. Marco.
A idéia de gravarem juntos uma versão inédita da música, veio logo após este encontro. O Pr. Marco conversou com Marcelo sobre esta possibilidade,de tornar este sonho,uma realidade, o cantor logo aceitou a idéia. Sendo assim resolveram gravar juntos.

"Me dá O Poder de Filho" tem um valor muito especial. Foi meu primeiro louvor Gospel que surgiu logo após uma pregação da Bispa Sonia sobre o tema. Só alguém muito importante para mim, como o Pr. Marco, para gravar esta música comigo." falou à nossa redação o cantor Marcelo Aguiar.

A versão teve sua primeira apresentação, com os dois juntos, na Marcha para Jesus de São Paulo deste ano. Logo depois estreiou no Clip Gospel o videoclipe que mostra estes dois homens de Deus em um encontro de amigos.

Veja o vídeo e deixe sua opinião:

0 comentários

Postar um comentário