| 0 comentários ]

Veja a declaração de André Valadão sobre a expectativa da espera de seu primeiro filho:

Não estou me segurando de alegria e emoção!
A cada dia que passa eu me renovo e me preparo para a dádiva de Deus para mim e a Cassiane. Hoje pela manhã fomos fazer o nosso primeiro Ultrasom e tivemos a emoção de ver o nosso neném pela primeira vez, e ali ouvimos as batidas do pequeno coraçãozinho… ah, foi divino, não consegui conter minha alegria e minhas lágrimas!
A cada dia tenho tido uma revelação maior do amor de Deus por nós, minha vida tem sido tremendamente transformada e curada. Bem, não tenho nem o que dizer, apenas compartilhar com você a minha primeira foto com meu filho(a)… ainda nao sabemos o sexo.
Em Cristo,
Papai AV.

Fonte: Blog oficial André Valadão

0 comentários

Postar um comentário