| 0 comentários ]

Mesmo em ritmo total de trabalho com os preparativos de seu segundo CD gospel, intitulado “Estrada de Bênçãos”, Sula Miranda conseguiu encontrar espaço na agenda para cumprir diversos compromissos de divulgação. Durante o mês de março, a cantora participou de eventos, programas de TV e ainda lançou a linha de jóias cristãs que recebe seu nome.

Na RIT TV, Sula marcou presença nas atrações “Nossa Rádio na TV”, com Paulo Gonçalves, mais conhecido como PG, e “Movimento Jovem”, com Saulo Ortiz. Já na TV Gazeta, participou do programa “Pra Você”, apresentado por Ione Borges. Durantes as apresentações, a cantora seguiu com a divulgação de seu primeiro trabalho gospel, “Coração de Louvor”.

A artista da Line Records ainda participou da cerimônia de entrega do Troféu Heroínas 365 Dias Por Ano, promovido pela Associação de Mulheres Cristãs (AMC) com o objetivo de celebrar o Dia Internacional da Mulher. No último dia 24, Sula Miranda esteve na montagem de mesa para a Páscoa, no Espaço Santa Helena, no Shopping Bourbon, em São Paulo.

Linha de Jóias

Ainda no mês de março, um evento marcou uma nova fase na vida da também empresária Sula Miranda. Em parceria com Lydia Sayeg, proprietária da joalheria Casa Leão, a cantora lançou pela Celebrity a linha de jóias cristãs que recebe seu nome. O coquetel foi realizado no restaurante Ávila, no Itaim Paulista (SP), com a presença de amigos e formadores de opinião do meio gospel e artístico.

A coleção é formada por anéis, braceletes e colares que remetem aos fundamentos e ensinamentos cristãos, com o nome “Jesus”, a frase “Sou Dizimista Fiel” e a pomba, representando o Espírito Santo. Segundo Sula, o objetivo é atender ao público cristão que deseja professar a fé.

“Estamos vivendo um período no qual as pessoas querem manifestar de alguma maneira suas ideias e amores. Uns estampam camisetas, outros fazem tatuagens, levantam várias bandeiras. Nossa coleção dá oportunidade para o povo cristão se expressar. Para exaltar a Deus e o nome de Jesus, só poderia ser com o que há de melhor, de precioso: jóias”, explica a cantora.

Participação no Programa Silvio Santos

No último dia 26, Sula Miranda gravou participação no Programa Silvio Santos, exibido no SBT. Durante o quadro “Para ou Continua”, a cantora relembrou o sucesso “Caminhoneiro do Amor” e testemunhou o poder de Deus através da música “Deus Vai Mudar a Tua História”. A canção é um dos destaques do álbum “Coração de Louvor”, que, segundo Sula, é definido como o “resultado de um novo nascimento”.

O programa vai ao ar no próximo domingo, dia 5/4, a partir das 13h30, no SBT.

Fonte: Line Records, via O Verbo

Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

0 comentários

Postar um comentário