| 1 comentários ]

A cada ano que passa Deus me surpreende com coisas novas em minha vida e ministério.

Tempos atrás nunca imaginei chegar em meio a uma premiação como Troféu Talento, talves por pensar diferente ou ter uma linha de raciocínio imatura. Hoje entendo que o Troféu Talento é realizado EXCLUSIVAMENTE no intuito de reconhecer a musicalidade de pessoas que se doam para executar o melhor e não uma premiação sobre espiritualidade. Para que isso aconteça pessoas trabalham para que de uma forma ou outra haja uma citação destes 'nomes', os quais tem suas canções executadas na maior parte do Brasil, sendo assim apontados pelo público.

Ao tomar conhecimento das indicações ao Troféu Talento 2009 fiquei surpresa e recebi o apoio e a manifestação de alegria de familiares e amigos de ministério.

Mas por outro lado percebo que existe uma resistência hipócrita que cega as pessoas, não permitindo que elas façam a distinção correta das coisas gerando assim polêmicas e debates no Orkut sobre a minha ida ou não ao Troféu Talento. É lamentável, porém é real!

Quando lemos que Delirious, Casting Crowns e outras Banda Cristãs, que estão concorrendo a prêmios como DoveAwards, ou às vezes nem são premiações cristãs, como Grammy, logo aplaudimos e dizemos: Puxa que legal, o mundo precisa conhecer!!!!

E não entendo porque as coisas aqui no nosso país funcionam diferente, logo acham que estamos entregue a um sistema e chegam a usar até uma frase evangeliquez "estão perdendo o coração".

Ainda no momento da notícia achava que receberia apoio de um outro lado, mas vejo que não foi como esperei.

Quero através dessa nota expressar publicamente a minha opnião a respeito do Troféu Talento e não gerar mais polêmica. Espero que todos que admiram o nosso ministério possam compreender realmente essa mensagem.

Que possamos andar na luz em todo o tempo!

Heloisa Rosa

Fonte: Blog da Heloisa Rosa, via Escrevendo de Tudo

Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

1 comentários

Unknown disse... @ 15 de abril de 2009 às 07:25

Dona Heloísa achou um bom motivo para não mais criticar o troféu: $$$.
Justificar a participação citando prêmios internacionais como o Dove e o Grammy é como trocar seis por meia dúzia, visto que tais premiações são tbm uma completa idiotice, servem apenas como coroação e incentivo de um mercado bilionário e pra manter a roda girando.
Idiotice por idiotice fique mesmo com o troféu "tá-lento" já que vc nunca chegará aos outros mesmo.
Agora, não chame de hipócritas aqueles que simplesmente não compactuam com o "mercado gospel" que assim como todos os outros mercados servem apenas a uma coisa: o deus dinheiro.

Postar um comentário