| 6 comentários ]

Recentemente o cantor Regis Danese deu uma entrevista à rádio secular Nativa FM do Rio de Janeiro. Confira neste post o áudio desta entrevista e conheça um pouco mais do cantor que estourou nos últimos meses nas rádios cristãs e seculares com o sucesso "Faz um milagre em mim" e na última quarta feira ganhou quatro Troféus Talento: Intérprete Masculino, Destaque de 2008, Cantor do Ano e Música do Ano.



Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

6 comentários

Anônimo disse... @ 22 de abril de 2009 às 19:54

Olá administradores do Amenidades da Cristandade. Como estão?
Sou um dos administradores do Blogueiros UNidos, movimento do qual o Amenidades é membro colaborador.
Por isso, estamos convidando a todos os membros a participarem da promoção "Quero um domínio já!"
É isso aí, vamos premiar o ganhador da promoção com um domínio próprio, instalado e configurado.
Já pensou em ver o Amenidades com mais independente e profissional?
É isso aí, só depende de você então.
Dê uma avaliada no nosso convite e dá uma passadinha la no Blogueiros Unidos para conferir!
Link da Promoção:
http://blogueirosunidos.blogspot.com/2008/04/promocao-quero-um-dominio-para-meu-blog.html

Grande abraço e aguardamos vocês la!

A-BD disse... @ 27 de abril de 2009 às 22:37

Tenho um selo para o Amenidades no A-BD. Passa lá, caso queira conferir.

Danilo Sergio Pallar Lemos disse... @ 11 de setembro de 2009 às 23:40

Parabêns pela sua interatividade em seu blog, relacionando notiçias com artigos e estudos edificantes.
Quando a Regis Danese, um exemplo de humildade e devoção.
www.vivendoteologia.blogspot.com

Hermes C. Fernandes disse... @ 17 de setembro de 2009 às 12:49

Sou admirador do seu trabalho na blogosfera.

Já estou seguindo o Amenidades!

Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar segui-lo, será uma honra.

Seus comentários também serão sempre bem-vindos.

www.hermesfernandes.blogspot.com

Também gostaria de propor uma parceria de banners. Será uma honra divulgá-los em meu blog, e ter o meu divulgado aqui.

N'Ele!

Teóphilo Noturno disse... @ 17 de outubro de 2009 às 16:37

Só me responde o que aconteceu com seu banner, pois estou "arrumando a casa" para voltar com força total e sua imagem desapareceu dos meu banners amigos e até daqui mesmo!!!

Um abraço e que o Senhor Deus continue te abençoando!

Blog da Pastoragente disse... @ 8 de fevereiro de 2010 às 14:11

Graça e paz!
Vim conhecer seu Blog e quero te parabenizar...muito legal o Amenidades.

Já estou seguindo.
Venha dar a honra de sua visita no PASTORAGENTE.BLOGSPOT.COM e, se quiser seguí-lo, vai ser uma alegria para mim.
Lá eu exponho da forma mais realista e divertida possível as situações, dúvidas e experiências de uma simples pastora como eu.
Fique na paz e um 2010 abençoado para você e toda sua família.
Abração!!!

Postar um comentário