| 3 comentários ]

Hoje um dos mais badalados blogs da internet deu uma notícia um tanto peculiar: a chegada de Bispo Macedo no Twitter. Ele tece alguns elogios e no final dá uma leve "alfinetada" no bispo. Confira o post retirado do blog de Marcelo Tas, o líder do programa homorístico "CQC".

Aleluia: Bispo Macedo no twitter!



Bispo Edir Macedo Macedo colocou, em silêncio, os pés nas águas do Twitter. Por enquanto, ele tem apenas 98 seguidores. Acabo de me tornar o 99º.

O fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus está, como sempre, antecipando os novos rumos da mídia. Acompanho a trajetória dele há um bom tempo. Em 1987, quando morava em Nova York, fui acordado em plena madrugada com o som da TV que havia esquecido ligada, por alguém gritando em português. Era o bispo iniciando a trajetória de czar das telecomunicações, num canal à cabo de baixíssima audiência do bairro do Queens.

Hoje, a Universal, segundo fonte da própria igreja, está em 172 países com cerca de 15 milhões de fiéis. No twitter, sou um mero protozoário perto do bispo. Tenho pouco menos de 33 mil seguidores. Portanto, quando o assunto é "followers", o bispo Macedo é "o cara".

Bem-vindo, de verdade, Bispo Macedo, ao twitter. Opção religiosa e prática espiritual é uma decisão inalienável, indiscutível e livre de cada ser humano.

Muito em breve devo perder o posto de número 1 no twitter tupiniquim. É isso aí, irmãos. Sigam o bispo e me libertem desse karma. Aleluia!

PS: Deixo aqui meu primeiro comentário ao twitter do bispo. Hoje, ele publicou um vídeo (abaixo) onde fala sobre os perigos da fé vinculada à emoção. É minha impressão ou colocaram um fundo de violinos para turbinar suas palavras? Não seria uma contradição ao seu próprio sermão, meu caro Edir Macedo?



Fonte: Blog do Tas
Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

3 comentários

Ruy Marinho disse... @ 18 de abril de 2009 às 09:21

Fiquei emocionado.....


...Que música linda ein Sr. (P)edir Ma(is)cedo.

Como diria o ditado, o tiro saiu pela culatra.

Casa Carnaval disse... @ 15 de agosto de 2009 às 00:26

è realmente linda mais sera que alguem prestou atenção na mensagem ?

Blog do Sheivison disse... @ 9 de setembro de 2009 às 09:25

Parabens pelo seu blog... Deus te abençoe, visite meu blog passa lá e comenta.

Postar um comentário