| 0 comentários ]

Na abertura da 10ª edição do Congresso de Louvor & Adoração Diante do Trono, Ana Paula Valadão cantou uma nova música. Como de costume, o Diante do Trono sempre canta no Congresso algumas canções que farão parte do novo CD que sempre é gravado no mês de julho.

Assista aqui com exclusividade:



Segue a letra:

Quero trocar meus fardos
Pela tua Paz
E lavar meus pecados
Em Teu rio de vida
Quero trocar meu pranto
Por óleo de alegria
E encontrar descanso
Em teu rio de vida

Receber as vestes de louvor
Pra meu espírito angustiado
Pois em tua presença, Senhor
Encontro tudo o que eu preciso

Escuta a canção que
Sobe da terra seca
E rega meu coração
Com tua presença

Que este vale de ossos secos
Celebre e dance outra vez
Espero em ti Senhor
Por Tuas vestes de louvor

Vem dançar comigo, vem dançar
Celebrar comigo, celebrar
Quando louvamos ao nosso Deus
Flui um rio de vida
Em sua presença até a tristeza
Salta de alegria, salta de alegria

Fonte: Escrevendo de Tudo

Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

0 comentários

Postar um comentário