| 5 comentários ]

A Renascer pretende lançar a fundadora da igreja, Sonia Hernandes, a deputada federal em 2010. A pena que ela e o marido, Estevam Hernandes, cumprem nos Estados Unidos por contrabando de dinheiro e conspiração para contrabando acaba em agosto. A partir daí, eles podem voltar ao Brasil. Aqui, os dois são acusados pelo Ministério Público de São Paulo por crimes de estelionato, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. O foro privilegiado proporcionado pelo mandato na Câmara viria bem a calhar.

Meio segredo

O lançamento de Sonia vem sendo mantido em sigilo, mas a troca do representante da Renascer na Câmara, não. A cúpula do DEM de São Paulo já foi informada de que o deputado federal Geraldo Tenuta Filho, o bispo Gê, não deverá concorrer à reeleição.

Fonte: Revista Veja, via A Fé em Busca do Entendimento

Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

5 comentários

A-BD disse... @ 7 de abril de 2009 às 02:01

Se a bispa citada contar com a idolatria já conhecida dos seus discípulos, com certeza será eleita facilmente.

Mas o meu objetivo aqui é agradecer pela companhia desse blog junto ao "Assem-Bereia de Deus". É um prazer ser parceiro de um dos bons blogs cristãos.

Apesar de expor os males que os heréticos e inovadores têm causado à Igreja e, por conta disso, sofrer muitas maledicências dos defensores dessas apostasias, o "Amenidades" tem firmado o compromisso com Deus de alertar o Seu povo contra os malefícios que os modismos têm trazido ao seio cristão.

Que o Senhor venha abençoar esse blog diariamente. Somos carentes e dependentes da Sua graça e, assim sendo, meu clamor a Deus é que Seu amor e misericórdia permaneçam nesse espaço, como tem sido desde a fundação do blog.

Pelo companheirismo e apoio, o Assem-Bereia felicita o Amenidades da Cristandade pela sua labuta na blogosfera cristã.

Em Cristo,

Tharsis Kedsonni
Assem-Bereia de Deus

Anônimo disse... @ 7 de abril de 2009 às 11:01

Me desculpe, mas como membro da Renascer desconheço essa notícia, pra mim isso é mais para vocês terem audiência no seu site

Anônimo disse... @ 7 de abril de 2009 às 11:04

A fonte já diz tudo: VEJA só burro lÊ

Amenidades da Cristandade disse... @ 7 de abril de 2009 às 15:30

Caro anônimo, se vc acha que plantamos esta notícia, verifique em dezenas de outros sites e também na Veja.

vania disse... @ 8 de abril de 2009 às 13:12

Eu lí em dois blogs, que a Renascer desmentiu esse boato. Um blog é o geração renascer praise e novo evangelho, que são os parceros deste site

Postar um comentário