| 10 comentários ]

Nas últimas semanas, a disputa na campanha eleitoral pela presidência da maior denominação brasileira tem se acirrado. Uma prova disso é o fato de algumas práticas duvidosas estarem acontecendo, como ligações para os pastores eleitores, onde uma empresa de telemarketing de origem supostamente desconhecida estaria questionando sobre qual seria a escolha do eleitor: José Wellington ou Samuel Câmara. Para alguns, esta seria uma prática intimidadora. Veja a opinião do candidato Pr. Samuel Câmara:

Atenção Pastores que estão sendo incomodados por ligações telefônicas querendo saber o seu voto!

A Equipe CGADB PRA TODOS e seu candidato a presidência, Samuel Câmara, não aprovam este ato:

a) Por ser ilícito e imoral.
b) Por usar dados sigilosos que só a CGADB e seu presidente tem acesso.
c) Por atentar contra o sigilo do voto.

Sugerimos aos pastores incomodados com estas ligações, que respondam votando no n° 11 SAMUEL CÂMARA. Frustraremos o intento desta pesquisa e aumentaremos o desespero dos seus responsáveis.

O assunto é grave e merece o repúdio de todos nós, invadidos em nossa privacidade.

Sugerimos que protestemos contra o uso privilegiado e criminoso de nossos dados com ligações e emails para:
EMAIL: secretaria@cgadb.com.br
TEL CGADB : (21) 3351-3054

Com Amor, Coragem e Moderação.

Vamos à Vitória!!!
Equipe CGADB PRA TODOS.


Fonte: Blog do Pastor Samuel Câmara

Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

10 comentários

Anônimo disse... @ 2 de março de 2009 às 20:19

começou a baixaria

Anônimo disse... @ 2 de março de 2009 às 20:32

O que acho lamentavel e que O CANDIDATO DO NORTE fala em justiça e democracia jogo limpo mas no seu estado briga o tempo todo com a convençao que nao aceita sua sede de poder e autoritarismo
Critica o velho cacique cearense mas anda no mesmo barco
basta examinarem com a as assembelias de deus disidentes tanto no estado do para como no amazonas estado comandado pelo irmao do abençoado


wwww.exejegues.blogspot.com

Unknown disse... @ 2 de março de 2009 às 23:25

A PESQUISA É UM INSTRUMENTO DEMOCRÁTICO E ABSOLUTAMENTE LEGAL, DESDE SE FOR REALIZADA COM O EQUILIBRIO DA IMPARCIALIDADE. JÁ FUI ACIONADO PELA PESQUISA SOBRE AS CANDIDATURAS DA CGADB E TRANQUILAMENTE EMITIR MINHA OPINIÃO. PODERIAMOS QUESTIONAR A PRESENÇA DE UM DOS CANDIDATOS NA MÍDIA EM UMA EMISSORA QUE, EMBORA DE PROPRIEDADE DOS CÂMARAS, É UMA EMISSORA CONCEDIDA PELO GOVERNO FEDERAL. PORTANTO...ISSO ME PARECE APELO DE PERDEDOR OU DE...ARROGANTES. ESSA É MINHA OPINIÃO. ESSA É A MINHA VERDADE.

Anônimo disse... @ 3 de março de 2009 às 02:35

Balela!!! Qualquer pessoa pode pegar a listagem de inscritos no site da CGADB e depois entrar no TeleListas.net e ligar para os pastores... Nem precisa de informações privilegiadas. Qualquer um pode ter...
E qual o problema de fazer pesquisa de intenção de votos? Medo do resultado?
Não tem nada de ilegal...

Unknown disse... @ 3 de março de 2009 às 02:39

Balela!!! Qualquer pessoa pode pegar a listagem de inscritos no site da CGADB e depois entrar no TeleListas.net e ligar para os pastores... Nem precisa de informações privilegiadas. Qualquer um pode ter...
E qual o problema de fazer pesquisa de intenção de votos? Medo do resultado?
Não tem nada de ilegal...

Raphael Rap disse... @ 3 de março de 2009 às 13:16

"Sugerimos aos pastores incomodados com estas ligações, que respondam votando no n° 11 SAMUEL CÂMARA."


hehehehehehehehheheeh. Não me resta mais nada além de rir rs

Anônimo disse... @ 3 de março de 2009 às 14:51

Já disse e repito: briga pelo poder, poder paralelo, armação pra derrubar pessoas, etc. A igreja é igual ao resto do mundo(sindicatos, associações, etc...), só os idiotas ou ingenuos é que acham que ela é diferente. Na AD isso é comum, tanto nas igrejinhas do interior como a nível nacional.
E o povo que é bom: qualidade zero, só conhecem a doutrina do "não pode".

Anônimo disse... @ 3 de março de 2009 às 15:02

Briga pelo poder, conspiração, poder paralelo, a igreja é igual ao mundo(sindicato, associações, etc), só os idiotas e ingenuos é que não veêm. E os caras ainda dizem que a igreja é exemplo pro mundo.
Na AD isso é comum, acontece em igrejinhas do inteior e nas grandes capitais. O povo que é bom: baixíssimo conhecimento biblico, só conhecem a doutrina do "não pode", e fazer cover da Cassine,rsrsrsr.

Anônimo disse... @ 3 de março de 2009 às 23:11

Queria ver tanto interesse se não houvesse tanto dinheira na parada. Qual a diferença entre este pleito e os seculares, não consigo vê-las, se é que existem. Jesus tem nojo de vocês, guias cegos, Deus me livre de tê-los como paradigma para minha vida, ai de mim se não olhasse para Cristo!!!

Anônimo disse... @ 17 de março de 2009 às 18:41

FAÇO UM REPUDIO A ESSE PROCEDIMENTO DE PROFUNDA IRRESPONSABILIDADE DE QUEM ESTÁ FAZENDO ESTE TIPO DE "SUPOSTA" ESTATÍSTICA.

Postar um comentário