| 0 comentários ]

Goel Ratson obriga as esposas a seguir regras rígidas, mas elas não se importam.

Telaviv: Serviços sociais e a polícia nada podem fazer

Parece inacreditável mas é verdade. Um israelita, de 58 anos, vive com 32 mulheres e 89 filhos, mas segundo uma das companheiras ele tem ao todo 180 filhos espalhados por Israel. A família vive em diversas casas no bairro de Tikva, um dos mais pobres a sul de Telavive.

A incrível história de Goel Ratson está a indignar a maior parte dos vizinhos, que o consideram um déspota. Contudo, alguns vizinhos dizem que ele é um ‘Messias’ e outros consideram-no uma "máquina sexual".
Numa reportagem televisiva, efectuada em sua casa, Goel conta que todas as suas mulheres estão registadas no Ministério do Interior como mães solteiras. Elas, aliás, acreditam que ele é um ‘Deus’. Tanto é assim que os serviços sociais e a polícia tentaram tomar medidas contra a estranha família mas nada conseguiram, porque as mulheres dizem que vivem desta maneira por escolha própria.

A reportagem dá conta ainda de uma tentativa de suicídio quando uma das mulheres achou que Goel a abandonaria. Outra companheira disse, alto e bom som na reportagem, que todas se suicidariam se alguma coisa acontecesse com o seu líder. As mulheres garantem estar com Goel por opção, apesar da disciplina rígida a que estão sujeitas. Comportam-se como uma seita e vestem-se de uma forma modesta. Dizem ser independentes mas estão proibidas de comer carne, de beber álcool, de fumar e nem sequer podem falar com outros homens, nem mesmo familiares. Todas têm tatuado no corpo o nome de Goel.

Fonte: Correio da Manhã, via Notícias Cristãs

Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

0 comentários

Postar um comentário