| 1 comentários ]

Escritor estará em nosso país em evento aberto ao Público

O escritor norte-americano Max Lucado estará no Brasil dia 25 de julho em grande evento aberto ao público na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro (RJ). Lucado é conhecido por livros como "Ele escolheu os cravos", "Dias melhores virão", "365 bençãos", "Derrubando Golias", entre outros.

Segundo a organização, são esperadas 15 mil pessoas em cerca de quatro horas de evento. Apesar de ser americano e falar inglês, Max Lucado irá compartilhar boa parte de suas experiências de fé em português.

Aguarde, em breve mais informações sobre a vinda de Max Lucado ao Brasil e também uma super promoção da parceria da Thomas Nelson (editora dos livros de Max Lucado) com o Lagoinha.com.

Por Elisandra Amâncio

Fonte: Lagoinha.com

Mais informações sobre o evento: http://www.maxlucadonobrasil.com.br/
Livros do Max Lucado: http://www.thomasnelson.com.br/maxlucado


Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

1 comentários

Samuel disse... @ 31 de março de 2009 às 20:19

Blz, eu já sabia dessa noticias ha dois meses mas é bom saber mais eu tenho poucos livros dele só 27 masi pretendo aumentar minha coleção o ultimo que acabei de ler goi 3:16 lindo gostei de mais e estou lendo ele escolheu voce a tomas nelsno não é a unica editora que tem livros dele não é a atual mas não A EDITORA tem livros dele tambem na CPAD, EDITORA VIDA, MUNDO CRISTÃO, EDITORA QUADRANGULAR, entre outras que não tenho conhecimento mas este é O Homem Sou muito gratoa a Deus pela vida dele e por seus ensinamento que me favoreceram conhecer a Deus mais intimamete

Postar um comentário