| 0 comentários ]

Em momento memorável de sua carreira pastora inicia nova fase

Mariana Valadão pastora da Mocidade da Igreja Batista da Lagoinha assinou contrato com a gravadora Graça Music nessa quarta-feira. A cantora comemora a nova fase de sua carreira solo e celebra o momento ao lado do esposo, o pr. Felippe Valadão e do diretor da Graça Music, Mauricio Soares.

A assinatura do contrato entre a pastora Mariana Valadão e Graça Music foi transmitido ao vivo pelo Portal Lagoinha.com. Aguarde em breve mais fotos e informações desse evento. "Hoje foi o tempo de Deus para que tudo isso acontecesse. Eu e o Mauricio (Soares, diretor da Graça Music) estamos conversando há algum tempo, mas o dia de hoje foi escolhido pelo Senhor para que esse projeto tivesse um início, e estamos muito felizes por isso", explicou a pastora.

Após lançar seu primeiro CD solo com título homônimo, a pastora e cantora vive uma das melhores fases de sua vida e carreira. Seu primeiro trabalho já rendeu quatro indicações ao Troféu Talento deste ano como: melhor cantora do ano, cantora revelação, melhor vídeo clipe (com "Tão Lindo" e "Eu escolho te louvar").

À frente da Mocidade da Lagoinha com seu esposo, o pastor Felippe Valadão, Mariana celebra a nova fase de sua carreira. Aguarde cobertura especial desse evento aqui no seu Lagoinha.com.

Por Elisandra Amâncio

Fonte: Lagoinha.com

Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

0 comentários

Postar um comentário