| 0 comentários ]

Nesse 25 de março de 2009, Ana Paula Valadão Bessa, líder do Ministério Diante do Trono fala sobre a próxima gravação do Diante do Trono

Ana Paula Valadão Bessa, líder do Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono, fala sobre a próxima gravação do DT e diz ser Manaus, a confirmação do Senhor para o próximo ajuntamento que o grupo promoverá para declarar a glória e as promessas de Deus sobre o Brasil.

Confira o que a Ana compatilhou com seus amigos em seu blog pessoal:

"Depois de alguns dias bastante corridos posso parar e compartilhar uma notícia muito importante!

Desde meados do ano passado tenho buscado a direção do Pai com relação `a gravação do DT 12. A cidade que veio ao meu coração, e que creio ter sido confirmada por diversos sinais e palavras que recebi, até mesmo de pessoas que sequer imaginavam o que significavam para mim, é Manaus.

Estivemos, pela mão poderosa do Senhor, ministrando ali nesta última sexta feira, e foi maravilhoso. Pude ter um tempo de oração que me incentivou mais ainda a crer que esta é a vontade do Senhor, e na ministração houve uma preciosa manifestação da glória de Deus entre nós.

Estávamos pisando no sambódromo, 'erguendo um altar' de adoração ao único digno, Jesus, no local que é palco de uma das maiores festas do Brasil, a festa do boi. A maioria dos brasileiros não têm noção do que se passa nesta festa, que, além de gerar prostituição, alcoolismo, drogas, violência, entroniza divindades que entendemos que não abençoam nossa Terra, pelo contrário, só trazem maldição.

Temos um grande desafio de fé diante de nós, pois não temos a condição financeira, natural, em nós mesmos, para um evento tão grande e em um lugar tão distante, onde apenas os custos de transporte do grupo já são enormes. Compartilho com vocês para que estejam se lembrando de orar por nós, pelos milagres que cremos que o Senhor fará para que os propósitos dEle se cumpram. Que Ele mova o coração de pequenos e grandes, e que haja uma mobilização para que uma grande festa de louvor, que entronizará o Rei dos reis, aconteça em Manaus em julho deste ano.

As lutas e afrontas do inferno já parecem ter aumentado, somando ao desafio do Congresso que está chegando (e todos os anos tenho histórias de lutas pra me lembrar desta época…). Mas, pela graça do Senhor, e alertados pelo Seu Santo Espírito (que nos fez decorar 1Pe 5.5-11), tenho recebido consolo e força para enfrentar os “gigantes”. Por favor, nos ajudem, intercedam por mim, pelas nossas famílias, pelo grupo. Vamos nos alegrar juntos na vitória do Congresso, e também nesta de Manaus, se Deus quiser!"


Manaus

Manaus é a capital do Estado do Amazonas, e conhecida como o centro financeiro da região norte do Brasil. É a cidade mais populosa do Amazonas com 3.232.330 habitantes (IBGE). Localizada na região centro da região norte, limitando-se ao norte com o Estado de Roraima, e os países Venezuela e Colômbia; a leste com o Pará; a sudeste com o Mato Grosso; ao Sul com o Estado de Rondônia; e a Sudoeste com o Acre e o país, Peru.

A cidade foi fundada em 1669, com o nome de forte de São José do Rio Negro, em torno do qual surgiu um arraial que se chamou Lugar da Barra e deu origem à cidade de Manaus que tem como prefeito, Amazonino Armando Mendes.

Oremos pois por nossos irmãos do Diante do Trono, em prol do Reino, clamando pela salvação e pela provisão do Senhor. Que Deus continue confirmando no coração da Ana essa cidade linda que é Manaus. Que assim seja no nome de Jesus!

Por Vanessa Freitas, Texto blog: Ana Paula Valadão Bessa.

Fonte; Lagoinha.com

Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

0 comentários

Postar um comentário