| 0 comentários ]

PG manda avisar com muita alegria e satisfação a todos os seus admiradores que tem trabalho novo chegando. “Este ano, eu começo um novo projeto musical e espero concluí-lo até o final deste ano. Aguardem!”, entrega.

Confira a entrevista:

O que representou o Oficina G3 na sua vida?

Uma grande oportunidade de Deus em minha vida, para aprender mais do ministério de louvor. Acredito que sou uma referência para uma geração que ouviu nossas músicas e testemunhos de vida. Sou grato a Deus por ter tido essa oportunidade, como sou grato hoje por tudo que tenho conquistado em meu ministério como PG.

Fale de sua família. Casado há quantos anos? Filhos?

Sou filho de dona Benedita e seu Ivo. Tenho um irmão mais novo chamado João, que tocou comigo por três anos no ministério do PG e no Oficina G3. Vou completar 10 anos de casamento em outubro deste ano, com muita alegria, pois sou o marido mais feliz do mundo com minha esposa Rosana, que me acompanha nesta jornada de vida ministerial. Temos nossa filha Hadassa, presente de Deus, que completou 2 anos e meio de vidinha.

Como acontece as composições? Alguma canção em especial mais marcante neste CD “Eu sou livre”?

Na maioria das vezes, começo com uma melodia, faço a parte do refrão e depois escrevo a letra que, muitas vezes, vem como forma de poesia de alguma pregação ou experiência de vida própria. Uma canção muito especial para mim neste CD é “Face a Face”, uma letra que representa a minha busca por viver a vontade de Deus em minha vida e em toda minha casa.

Fale um pouco sobre a canção que você fez para sua filha Hadassa. Se considera um pai coruja?

Foi um momento único e maravilhoso! Eu me declaro um pai coruja e realizado com este presente de Deus para mim. Tudo foi poético sabe... Ela nasceu em setembro, mês da primavera, seu nome se refere a uma flor muito delicada, mas resistente ao clima adverso que brota na região central do oriente. O seu nome traduzido em português é Ester. Na minha humilde opinião, foi a melhor música que escrevi até agora.

Fonte: Troféu Talento, via Escrevendo de Tudo

Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

0 comentários

Postar um comentário