| 0 comentários ]

Eu Enfermo?…

A Folha de São Paulo noticiou que eu estava mal de saúde. Também reportou que o bispo Romualdo, líder no Brasil, se apossou das ofertas da IURD.

Bem, me pediram para tocar no assunto e aí vão os fatos verdadeiros:

As multidões da Catedral da Iurd no Queens - NY (vigília dia 13/3), os pastores e bispos que se reuniram comigo no sábado (14/3), as 1100 pessoas que participaram da inauguração da Catedral do Brooklyn -NY (domingo 15/3) mais os bispos e pastores do RN - Natal (16/3 - 10 hs manhã) e 10.000 pessoas que participaram da reunião à noite desse mesmo dia são testemunhas oculares da minha disposição e saúde.

Hoje, dia 18/3, estou na Africa do Sul dirigindo reuniões com o presbitério de todo o continente africano. Neste próximo domingo, dia 22/3, estarei dirigindo a reunião na Catedral da Fé no Soweto.

Será que um doente ou enfermo teria condições físicas de realizar tantas reuniões em três continentes num espaço de cinco dias apenas, com 6 hs de fuso horário?

Acredito que o ódio deles contra nós tem sido tão grande que perderam o senso de responsabilidade e credibilidade para com seus próprios leitores.

Talvez o grande desejo da nossa morte tenha engessado sua inteligência e capacidade de fazer jornalismo profissional.

Tudo bem se não gostam da gente. Mas usar um Jornal conceituado para veicular notícias MENTIROSAS, é demais!…

Diante disso não me resta outra alternativa senão SUGERIR ao povo da IURD a abandonar definitivamente qualquer vínculo com o grupo deles, tal como UOL e assinatura com a Folha de São Paulo.

POR QUE CONTINUAR SE ALIMENTANDO DE MENTIRAS?

Veja o vídeo da reportagem:



Clique aqui para ver a reportagem na íntegra.

Fonte: Blog Edir Macedo

Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

0 comentários

Postar um comentário