| 0 comentários ]

Confira a mais recente entrevista por Ana Paula Valadão, líder do grupo Diante do Trono:

Entrevista com Ana Paula Valadão

A gravação do DT 12 será em Manaus e a cantora espera seu mais novo presente em maio - seu segundo filho, Benjamim

ZÖE
Conte como foi o início do ministério Diante do Trono?


Ana Paula Valadão
Nosso ministério nasceu dentro da Igreja Batista da Lagoinha, em BH. É nossa Igreja local, onde somos pastoreados e cuidados. Em 1998 o Senhor nos guiou a gravarmos o primeiro cd, registrando o que estávamos vivendo em louvor, que era muito especial. Reunimos alguns músicos e cantores que já serviam juntos há muitos anos na Igreja, e nem imaginávamos que nos tornaríamos um grupo, que seria chamado pelo nome do cd, Diante do Trono.

ZÖE
Ana, quando começou o seu chamado?


Ana Paula Valadão
Acredito que desde a minha infância o chamado de Deus para minha vida já começava a bater no meu coração. Cresci amando missões e o louvor. Tenho várias experiências marcantes que ao longo dos anos me direcionaram na vontade de Deus para mim.

ZÖE
O que é mais difícil em ser reconhecida e ter muito sucesso?


Ana Paula Valadão
Acho que o mais difícil é guardar o coração e não perder o foco, que é Cristo. Se deixarmos, os elogios e os holofotes deturparem a nossa motivação e a visão fica muito complicado voltar atrás, a simplicidade do começo, quando o desejo era somente glorificar o Senhor. Mas não é impossível. É necessário um auto-exame constante, um quebrantamento aos pés do Senhor, para que Ele nos endireite os caminhos tortuosos do coração, continuamente.

ZÖE
E o novo DVD/CD do DT, já se tem alguma idéia de onde será a gravação? E o tema do álbum?


Ana Paula Valadão
O DT 12 será gravado no final de Julho, e já estamos trabalhando na produção tanto das músicas como do evento, que mais uma vez reunirá adoradores e intercessores por este país. A gravação será em Manaus!

ZÖE
Vocês esperam gravar algum álbum em Goiânia?


Ana Paula Valadão
Esperamos a cada ano a direção de Deus sobre o local e o tema da gravação. Um dia, se o Senhor quiser, estaremos gravando em Goiânia, onde já vimos tanto da glória de Deus! Será uma grande alegria!

ZÖE
Conte-nos como é o seu dia-a-dia. Afinal, você lidera o maior grupo de louvor e adoração Brasil, tem filho, marido, é pastora...Como você consegue arrumar tempo para tudo?


Ana Paula Valadão
Deus me deu uma equipe maravilhosa, com pessoas que me ajudam em tudo. Mesmo assim eu preciso de sabedoria para administrar tantas responsabilidades. Minha família vem em primeiro lugar, especialmente como esposa e mãe, nesta fase de filhos pequenos que dependem muito de mim. Até aqui, como diz a palavra, o Senhor tem me ajudado.

ZÖE
Você está grávida do seu segundo filho. Como está a expectativa para este novo tempo? Quando ele nasce?


Ana Paula Valadão
O Benjamim chegará no fim de Maio, e estamos muito felizes! Só Deus pode nos dar filhos, e esperamos por ele durante dois anos. Ele é um presente para todos nós.

ZÖE
Quais os seus projetos para 2009?


Ana Paula Valadão
Além deste principal, que é a chegada do Benjamim, vem aí o DT 12 e outras surpresas.

ZÖE
Como manter um casamento abençoado, feliz e próspero? Como você busca ser a mulher de provérbios?


Ana Paula Valadão
Provérbios diz que a mulher sábia edifica a sua casa. Como esposa há oito anos, tenho aprendido a falar aquilo que vai edificar, construir, e não aquilo que vai agredir, destruir meu marido. Tenho buscado ser submissa, mansa, carinhosa, e não rixosa, murmuradora, de coração duro para com meu esposo. Quero agradá-lo e ser sua ajudadora, apoiando-o em seus projetos e conquistas. Não é sempre fácil, especialmente para mulheres que não tem um marido como o meu, que me ama e ama o Senhor Jesus. Mas não é impossível. O Espírito Santo nos ensina todas as coisas, e há bons livros, e até mesmo cursos e pessoas que Deus pode usar para nos ajudar nesse desafio.

Flávia Soares

Fonte: Zöenet

Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

0 comentários

Postar um comentário