| 1 comentários ]

A Igreja Evangélica Batista da Barra do Jucu também promoveu um bloco de carnaval diferente para a comunidade. Com o tema 'Minha vida é de Deus', os fiéis saíram vestidos de camisas laranjas embalados ao som do cantor Mengo Vieira, conhecido no país por cantar músicas gospel no estilo reggae.

"Há cinco anos estamos fazendo esse trabalho nas ruas junto com a comunidade para mostrar uma alegria sem a necessidade de usar drogas, bebidas e nem fazer violência", salientou o pastor da igreja, Ronaldo Fontes.

Fonte: Gazeta Online, via Notícias Cristãs

Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

1 comentários

Pr. Sérgio disse... @ 18 de abril de 2009 às 11:44

Ora essa, se o lema deles é "minha vida é de Deus", o que estão fazendo na festa de celebração a baal, o deus momo do carnaval? E essa conversa fiada de "alegria verdadeira" é só enganação! Alegria verdadeira têm os crentes fiéis, muitos deles em retiros espirituais, tendo comunhão com os irmãos, estudando a Palavra, orando, divertindo-se de maneira sadia com a prática de esportes. Não estão dando golpes de capoeira, nem lutando jiu-jitsu, nem qualquer "arte" marcial. Se de fato querem pregar o evangelho no período carnavalesco, consagrem-se em jejum e oração, encontrem algum folião que esteja em condições de ouvir, falar e raciocinar de modo coerente e argumentem com ele a respeito da libertação em Cristo. Aí sim, eu admito que se possa pregar a Palavra de Deus no reino de momo! Mas não pulando e dançando "regae", samba, jogando capoeira, se misturando na mesma lama e chafurdando no mesmo lixo! Quanto ao termo "gospel", seria melhor que dissessem "cuspel", porque essa prática é uma autêntica cusparada de satanás sobre a dignidade e honra do povo verdadeiramente evangélico!!!

Postar um comentário