| 0 comentários ]

Quando recebeu a taça da Fifa, no final de 2007, o craque deixou o objeto exposto na Renascer. Mas depois o levou para um cofre.

A Igreja Apostólica Cristã Renascer em Cristo, cujo teto desabou no início da noite de domingo, deixando nove mortos e mais de 90 feridos, é a mesma onde o jogador Kaká, do Milan (ITA), casou-se em 2005 com Caroline Celico. O local também serviu para que o craque, após a conquista do prêmio de melhor do mundo, no fim de 2007, deixasse o seu troféu exposto. A taça, porém, não estava lá no momento do acidente.
Em fevereiro do ano passado, Kaká levou o troféu para a igreja, localizada no bairro do Cambuci, na região central da capital paulista. Devoto, ele queria dividir a sua conquista com os fiéis. Meses depois, no entanto, o objeto foi transferido para um cofre num banco.

Logo que soube da tragédia, da Itália, a primeira coisa que o jogador fez foi telefonar para a família, no Brasil, para saber se algum conhecido estava no local no momento.

Os pais de Kaká, assim como ele, frequentam a Renascer. No último domingo, alguns familiares seus iriam à igreja, mas num culto posterior ao que ocorria no momento do desabamento – perto das 19h.

Mesmo sabendo que nenhum parente seu estava envolvido no acidente, Kaká ficou bastante triste, já que tem muitos amigos naquela igreja. Foi ali que em 2005 ele se casou com Caroline Celico.

Fonte: Globo Esporte Via Alvos Mais que a Neve e O Verbo

Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

0 comentários

Postar um comentário