| 0 comentários ]

'Jesus me ama', disse modelo antes da morte

As últimas palavras de Mariana Bridi, de 20 anos, antes de falecer na madrugada deste sábado (24) foram "Jesus me ama", segundo uma das tias da modelo. Parentes da jovem estão muito abalados e acreditavam na recuperação de Mariana.

A tia da modelo, Eliana Henriques, contou que há cerca de quatro dias, Mariana disse para a mãe que iria ficar boa. Antes de ser sedada, a mãe colocou aos mãos sobre a cabeça da filha e pediu para que ela repetisse a frase "Jesus me ama". Essas palavras, segundo a tia Eliana, foram as últimas ditas por Mariana.

A outra tia da modelo, Oriendina Pereira Wasen, 52 anos, estava emocionada e chorando muito. Segundo ela, as palavras de consolo que a sobrinha recebeu nos últimos dias foram de grande importância para Mariana e que o rosto sereno dela após a morte é resultado desse conforto espiritual.

"Ela tinha muitos sonhos para realizar e isso pegou a todos de surpresa. Ela foi piorando e durante todo esse tempo ficamos em intensa vigília e oração, mas foi a vontade de Deus. Ela não conseguiu comungar, mas levamos um padre até o hospital e também foram pastores para orar por ela. Mariana era uma menina lutadora, guerreira e buscava o que queria. Ela era linda", desabafou a tia.

A última vez que a tia viu a sobrinha foi na quinta-feira (22) desta semana."Eu conversei com ela um pouquinho, ela já não estava respondendo bem, mas disse que eu a amava muito. Perguntei se ela me reconhecia e ela balançou a cabeça fazendo sinal de positivo. Ela era encantadora", disse emocionada.

Morte

A modelo não suportou as últimas cirurgias e morreu por volta das 2h30. A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informou, por meio de nota, que o falecimento ocorreu devido a complicações de uma infecção generalizada gravíssima.

Mariana Bridi teve os pés e as mãos amputados após complicações de uma infecção urinária. De acordo com familiares na noite de quinta-feira (22) o estado de saúde da jovem havia piorado. O corpo de Mariana foi preparado por uma funerária em Vila Velha, e foi levado para Marechal Floriano, na região serrana do Estado.

A modelo estava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Dório Silva, na Serra, desde o dia 3 de janeiro com choque séptico (falência dos órgãos por infecção generalizada) causado por bactérias da espécie estafilococos e Pseudomonas aeroginosa, tendo como foco uma infecção urinária, de acordo com a Sesa.

O corpo de Mariana já está sendo velado no asilo Sou Feliz, em Marechal Floriano e o sepultamento está marcado para às 17horas em um cemitério próximo à Igreja Luterana.

Gazeta Online, via Notícias Cristãs

Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

0 comentários

Postar um comentário