| 1 comentários ]

QUEM O CRIOU?
Lúcifer : Fui criado pelo próprio Deus, bem antes da existência do homem.

COMO VOCÊ ERA QUANDO FOI CRIADO?
Lúcifer : Vim à existência já na forma adulta e, como Adão, não tive infância. Eu era um símbolo de perfeição, cheio de sabedoria e formosura e minhas vestes foram preparadas com pedras preciosas.

ONDE VOCÊ MORAVA?
Lúcifer : No Jardim do Éden e caminhava no brilho das pedras preciosas do monte Santo de Deus.

QUAL ERA SUA FUNÇÃO NO REINO DE DEUS?
Lúcifer : Como querubim da guarda, ungido e estabelecido por Deus, minha função era guardar a Glória de Deus e conduzir os louvores dos anjos. Um terço deles estava sob o meu comando.

ALGUMA COISA FALTAVA A VOCÊ?
Lúcifer : (reflexivo, diminuiu o tom de voz) Não, nada.

O QUE ACONTECEU QUE O AFASTOU DA FUNÇÃO DE MAIOR HONRA QUE UM SER VIVO PODERIA TER?
Lúcifer : Isso não aconteceu de repente. Um dia eu me vi nas pedras (como espelho) e percebi que sobrepujava os outros anjos (talvez não a Miguel ou Gabriel) em beleza, força e inteligência. Comecei então a pensar como seria ser adorado como deus e passei a desejar isto no meu coração. Do desejo passei para o planejamento, estudando como firmar o meu trono acima das estrelas de Deus e ser semelhante a Ele. Num determinado dia tentei realizar meu desejo, mas acabei expulso do Santo Monte de Deus.

O QUE DETONOU FINALMENTE A SUA REBELIÃO?
Lúcifer : Quando percebi que Deus estava para criar alguém semelhante a Ele e, por conseqüência, superior a mim, não consegui aceitar o fato. Manifestei então os verdadeiros propósitos do meu coração.

O QUE ACONTECEU COM OS ANJOS QUE ESTAVAM SOB O SEU COMANDO?
Lúcifer : Eles me seguiram e também foram expulsos. Formamos juntos o império das trevas.

COMO VOCÊ ENCARA O HOMEM?
Lúcifer : (com raiva) Tenho ódio da raça humana e faço tudo para destruí-la, pois eu a invejo. Eu é que deveria ser semelhante a Deus.

QUAIS SÃO SUAS ESTRATÉGIAS PARA DESTRUIR O HOMEM?
Lúcifer : Meu objetivo maior é afastá-los de Deus. Eu estimulo a praticar o mal e confundo suas idéias com um mar de filosofias, pensamentos e religiões cheias de mentiras, misturadas com algumas verdades. Envio meus mensageiros travestidos, para confundir aqueles que querem buscar a Deus. Torno a mentira parecida com a verdade, induzindo o homem ao engano e a ficar longe de Deus, achando que está perto. E tem mais. Faço com que a mensagem de Jesus pareça uma tolice anacrônica, tento estimular o orgulho, a soberba, o egoísmo, a inimizade e o ódio dos homens. Trabalho arduamente com o meu séquito para enfraquecer as igrejas, lançando divisões, desânimo, críticas aos líderes, adultério, mágoas, friezas espirituais, avareza e falta de compromisso (ri às escaras). Tento destruir a vida dos pastores, principalmente com o sexo e dinheiro.

E SOBRE O FUTURO?
Lúcifer : (com o semblante de ódio) Eu sei que não posso vencer a Deus e me resta pouco tempo para ir ao lago de fogo, minha prisão eterna. Eu e meus anjos trabalharemos com afinco para levarmos o maior número possível de pessoas conosco.

Fonte: O Apocalipse

Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

1 comentários

Anônimo disse... @ 2 de fevereiro de 2009 03:06

Por mais que possa parecer não significar muito essa "entrevista" com lúcifer, eu pude perceber o significado espiritual dela, pois e exatamente o que o inimigo das nossas almas está fazendo nesses últimos dias, aprisionando, induzindo ao erro, ao pecado, a apostasia... O cristão que ler isso deve parar e refletir sobre a realidade da igreja nos dias de hoje, e a sua própria vida com Deus, será que estamos realmente vivendo o cristianismo bíblico? O Evangelho que diz:
"Aquele que e santo, santifique-se mais",
"Entrai pela porta estreita, porque estreita e a porta, e apertado, o caminho que leva a vida, e poucos são os que a encontrem".
"Amar A Deus acima de todas as coisas, e o próximo como a si mesmo"
"Aquele que guarda os meus mandamentos esse e o que me ama", disse Jesus.
"Não vos conformeis com este mundo, mais transformai-vos pela renovação do vosso entendimento"
"Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas obras e glorifiquem o vosso Pai, que está nos céus"

Será que estamos sendo sal? Sendo luz? Será que estamos sendo separados? Desta geração perversa? Ou estamos muitas vezes sendo coniventes com ela? Dando assim brecha ao Diabo. Seja implantando doutrinas estranhas ao evangelho dentro das igrejas ou mesmo sendo andando conforme o mundo, agindo como alguém que não conheceu a Cristo age.

Aqui são palavras de uma desviada, de alguém que se afastou do Primeiro Amor,e que sente saudades, sabendo que a gravidade do seu pecado a afastou do Senhor e abriu espaço pra Satanás em sua vida.
Escrevo isto como uma reflexão para os outros cristãos, que não abandonem o seu Primeiro Amor, que a coisa mais valiosa da vida de um cristão, seja estar na presença do seu Senhor, aos pés da Cruz, aos pés de Jesus.
Pra você cristão que está lendo este comentário, um desabafo, não de espaço ao pecado em sua vida, não somos perfeitos, mas e possível viver uma vida de santidade, de entrega, de perseverença. E foi isso que por falta de vigilância e negligência minha deixei de fazer,e que não aconteça o mesmo pra você que já conheçe Jesus e sabe o que digo.

Postar um comentário