| 0 comentários ]

Aproveitando o clima de natal, o 15º álbum do Renascer Praise, intitulado “Reinando em Vida”, estará disponível nas lojas de todo o país a partir do dia 6/12. Com show de lançamento previsto para 2009, o CD marca os 15 anos da trajetória bem-sucedida do grupo liderado pela Bispa Sônia Hernandes.

Por ser um dos grupos mais conhecidos do Brasil – tanto por suas grandes produções quanto pela história que escreveu na música gospel – este novo trabalho possui um repertório contagiante como “Profetiza”, música de abertura com ritmo forte e envolvente que declara: “Profetiza, aos quatro cantos ressurreição...”; trazendo também canções como “Milagre no Altar” e “Sou Apostólico”, e ainda a palavra especial do Apóstolo Estevam Hernandes que ministrou para o grande público diretamente de Miami, nos EUA.

O ministério de louvor, que conta com mais de 200 integrantes, entre eles músicos, cantores, bailarinos, coristas, instrumentistas e produtores, foi o primeiro a lançar um DVD gospel no Brasil e no exterior, quando escolheu Israel para este feito. Dessa vez, dando seqüência ao trabalho de alto padrão, o novo CD gravado pela Gospel Records mescla diversos ritmos para declarar em adoração o Senhorio de Jesus.

Imprensa: Adriana Bernardo

Fonte: Renascer Praise 15 - Blog Oficial

Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

0 comentários

Postar um comentário