Às vésperas do Natal, época em que as famílias católicas se preparam para celebrar o nascimento de Jesus Cristo, a revista Playboy do México resolveu entrar no clima natalino de uma forma polêmica. A edição de dezembro da publicação traz na capa a modelo María Florencia Onori representando a mãe de Jesus, Virgem Maria.
No ensaio, a modelo posou coberta por um manto branco com um cenário repleto de vitrais - na tentativa de reproduzir um ambiente parecido com o de uma igreja. A capa vem acompanhada do texto: "Te adoramos, María. Nesta edição, a modelo María Florencia Onori nos deixa apreciar sua beleza pungente". "És bem-aventurada, María, quando a luz chega à sua pele, e seus olhos encontram os olhos de nossos leitores", diz uma chamada interna da revista.
O conteúdo da publicação mexicana deve mexer com os ânimos de organizações religiosas do país, que tem maioria cristã. Segundo um censo realizado 2007, 89% dos mexicanos se declararam católicos - o equivalente a 97 milhões de pessoas.
Fonte: Veja Online, via Pavablog
Por Amenidades da Cristandade
Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!
[quarta-feira, dezembro 10, 2008
|
0
comentários
]
Marcadores:
Catolicismo,
Internacional,
Notícias,
Playboy,
Polêmicas,
Sexualidade
Leia também os Posts Relacionados
.....................................................................................................................................................................................................
0 comentários
Postar um comentário