| 0 comentários ]

Gravado ao vivo no dia 20 de Junho, no Texas (EUA), com 12 mil adoradores, Michael W. Smith lança seu esperado terceiro álbum de adoração, o "A New Hallelujah" ("Um novo Aleluia", traduzido literalmente).

"Desde minha última turnê há alguns anos atrás, eu tenho esperado ansiosamente para gravar um álbum de adoração ao vivo que refletisse algo mais global do que qualquer coisa eu já fiz antes; uma coleção de músicas e vozes para traduzir o que eu experimentei aquele ano. E eu creio que eu consegi capturar isso", declara Michael W. Smith.

Com várias canções que Michael escreveu especialmente para este projeto, assim como canções já conhecidas como “Mighty to Save” e “I Surrender All”, "A New Hallelujah" oferece uma experiência única de adoração para todos os que gostaram de seus álbuns de adoração anteriores (Worhip e Worship Again), assim como para aqueles que estão descobrindo a sua música pela primeira vez.

Faixas:

1. Intro
2. Prepare Ye The Way
3. A New Hallelujah (with the African Childrens Choir)
4. When I Think Of You (with the African Childrens Choir)
5. Mighty To Save
6. Shout Unto God
7. Amazing Grace/My Chains Are Gone
8. Deep In Love With You
9. Healing Rain/Let It Rain
10. Majesty
11. I Surrender All (with special guest Coalo Zamorano)
12. Grace
13. Intro to Help Is On The Way
14. Help Is On The Way (with special guest Israel Houghton)
15. The River Is Rising

Selo/Gravadora: Reunion Records / Provident

Confira o vídeo da música "A New Hallelujah":



Fonte: Super Gospel via O Verbo

0 comentários

Postar um comentário