| 2 comentários ]

Guitarrista deseja reformar-se aos 67 anos e criar uma igreja no Havai.

O guitarrista Carlos Santana afirmou, em entrevista à revista Rolling Stone que deseja reformar-se aos 67 anos e começar uma carreira de pastor numa igreja no Havaí.

O músico de 61 anos encontra-se em digressão pelos Estados Unidos e prepara-se para lançar um novo disco, mas os planos para o seu futuro passam por uma vida mais pacata e com uma ligação mais forte à religião.

«Vou parar de tocar guitarra aos 67 anos e trabalhar no que realmente quero fazer, que é ser pastor, como o Little Richard», disse.

Santana falou da fé que o tem acompanhado ao longo da vida e que o tem ajudado nos momentos mais difíceis, como o recente divórcio da sua mulher Deborah, que pôs fim a uma relação de 34 anos.

«Não estou farto do que faço, mas penso que Deus deu-me a dádiva da comunicação, mesmo sem a minha guitarra», afirmou Santana. O músico mexicano disse ainda que quer ajudar as pessoas a perceber melhor «algumas passagens da Bíblia» relativas à «culpa, vergonha, julgamento e medo».

O novo disco de Santana, um best of de dois CDs, chega às lojas a 13 de Outubro. «Multi-Dimensional Warrior» é uma compilação dos maiores êxitos de uma carreira de mais 40 anos.

IOL via Notícias Cristãs

2 comentários

Anônimo disse... @ 12 de outubro de 2008 às 00:04

Espero que Santana deixe de lado suas influências "ocultistas" vista em alguns de seus cd's anteriores, como a música "Abraxas" (nome de um demônio).
Que Deus possa iluminar ele.

Anônimo disse... @ 15 de outubro de 2008 às 15:25

Contanto que continue a tocar guitarra, pode virar pastor sim.

Postar um comentário