Guitarrista deseja reformar-se aos 67 anos e criar uma igreja no Havai.
O guitarrista Carlos Santana afirmou, em entrevista à revista Rolling Stone que deseja reformar-se aos 67 anos e começar uma carreira de pastor numa igreja no Havaí.
O músico de 61 anos encontra-se em digressão pelos Estados Unidos e prepara-se para lançar um novo disco, mas os planos para o seu futuro passam por uma vida mais pacata e com uma ligação mais forte à religião.
«Vou parar de tocar guitarra aos 67 anos e trabalhar no que realmente quero fazer, que é ser pastor, como o Little Richard», disse.
Santana falou da fé que o tem acompanhado ao longo da vida e que o tem ajudado nos momentos mais difíceis, como o recente divórcio da sua mulher Deborah, que pôs fim a uma relação de 34 anos.
«Não estou farto do que faço, mas penso que Deus deu-me a dádiva da comunicação, mesmo sem a minha guitarra», afirmou Santana. O músico mexicano disse ainda que quer ajudar as pessoas a perceber melhor «algumas passagens da Bíblia» relativas à «culpa, vergonha, julgamento e medo».
O novo disco de Santana, um best of de dois CDs, chega às lojas a 13 de Outubro. «Multi-Dimensional Warrior» é uma compilação dos maiores êxitos de uma carreira de mais 40 anos.
IOL via Notícias Cristãs
[quarta-feira, outubro 08, 2008
|
2
comentários
]
Marcadores:
Carlos Santana,
Cristãos e a Mídia Secular,
Internacional,
Notícias
Leia também os Posts Relacionados
.....................................................................................................................................................................................................
2 comentários
Espero que Santana deixe de lado suas influências "ocultistas" vista em alguns de seus cd's anteriores, como a música "Abraxas" (nome de um demônio).
Que Deus possa iluminar ele.
Contanto que continue a tocar guitarra, pode virar pastor sim.
Postar um comentário