| 12 comentários ]

Confira entrevista com Ana Paula Valadão Bessa no programa "Movimento Jovem" da TV RIT, durante o quadro "Bate Rebate", onde em um tom de brincadeira, ela responde à pergunta: Se você fizesse algo que ninguém pudesse ver, "o que seria"? E ela responde: "Eu, meu esposo e meu filho, nadando pelados numa praia deserta, igual os índios". Veja o vídeo e dê umas boas risadas:




Amenidades da Cristandade

12 comentários

Anônimo disse... @ 20 de outubro de 2008 às 23:52

Claro, numa praia bem bacana, no exterior... viagem paga pelos trouxas que ainda compram aqueles CDs repetitivos, DVDs, livros, chaveiros, adesivos...

Anônimo disse... @ 21 de outubro de 2008 às 11:09

Se um irmão "zé povinho" falasse isso, seria considerado um imoral, rsrsrss.
É isso mesmo, com essa grana dá pra levar a família toda pra nadarem pelados, mais o gato , cachorro e papagaio, sem esquecer do champagne francês,rsrsrsrs.

Anônimo disse... @ 23 de outubro de 2008 às 01:17

E os idiotas dos que criticam morrem de inveja do telento deles... tem mais é que babar, pois se lançarem cd's ném os piratas querem para piratear uhauhuhahu totalmente desprovidos de capacidade de usar no mínimo 1% de suas funções cognitivas para algo a não ser criticar! ahuuhaahu Tenho pena dessa massa que não tem criatividade!

Anônimo disse... @ 23 de outubro de 2008 às 12:09

Pra consumir essa música medíocre q eles fazem, só mesmo uma pessoa de um nível cultural medíocre.

Anônimo disse... @ 23 de outubro de 2008 às 12:11

Além do mais nem é preciso ter talento pra fazer o q eles fazem, eles só copiam uns versículos da biblia mudam umas palavrinhas, colocam uma música melosa e está pronto o pacote.

Anônimo disse... @ 23 de outubro de 2008 às 23:11

Nem isso, meu camarada... as músicas são chupadas do Hill Songs... otário é quem compra essa droga e financia neguim ir nadar peladão...

familia cartonilho disse... @ 24 de outubro de 2008 às 11:24

ei gente o pessoal e humano tem direitos e desejos, e nao pensa na repercursao de uma palavra jogada no ralo,fica nosso lamento poistem problema alguem nadar nu? entao vcs nao conhecem a cultura escandinava e nem a tupi-guarani vao se catar manos

Unknown disse... @ 27 de outubro de 2008 às 09:05

" o pessoal e (é) humano" eu até hj não conheci nenhuma pessoa q não fosse humana, rsrsrsrsrsr.

Unknown disse... @ 18 de dezembro de 2008 às 12:33

Olá, meu nome é Thiago Azevedo e gostei muito do seu blog, principalmente pelas amenidades humor, que são coisas que geralmente não costumamos a ver no cotidiano.

Vamos fazer uma parceria?

Vou adicionar seu banner no meu blog.

Dê uma passadinha no meu blog e confira.

www.descansodaalma.blogspot

Na Graça

THIAGO MOURA disse... @ 5 de abril de 2009 às 17:11

OLa meu nome é Thiago, SINCERAMENTE VIU! VCS DEVERIAM LER MAIS A BIBLIA EM VEZ DE TAH AQUI CRITICANDO, FALANDO OFENÇAS (COMETENDO MALEDISCENCIA) JESUS NAOS E AGRADA DISSO EVCS VÃO PAGAR POR CADA PALAVRA Q ESTÃO FALÇANDO, CUIDADO " A PALAVRA FALA QUE: "FINALMENTE IRMÃO, TUDO QUE É JUSTO, TUDO QUE É PURO, TUDO QUE É AGRADAVEL, TUDO QUE É DE BOA FAMA., SE ALGUMA VIRTUDE HÁ SE ALGUM LOUVOR EXISTE SEJ AISSO QUE OCUPE O VOSO PENSAMENTO"..;;
NIGUEM TEM O DEIREITO DE JULGAR NIGUEM, COM O MESMO PESAR QUE VC JULGA VC SERÁ JULGADO, MUITAS VEZES NOS PERGUNTAMOS QUANDO ALGO DE ERRADO ACONTECE PENSAMOS "O POR QUE ACONTECEU AQUILO MEU DEUS, FICA CHAMANDO O NOME DE DEUS"... JESUS NAO ESTÁ SE AGRADANDO.
COLOQUE EM SUAS CABEÇAS QUE A ANA PAULA(NAO ESTOU FAZENDO CAMPANHA, TAH OK.. ATÉ POR QUE NAO TENHO NADA HAVER)
A ANA ASSIM COMO VCE COMO MILHARES DE PESSOAS SÃO NOSSOS IRMAO JESUS FALOU PRA AMARMOS UNS AOS OUTROS NO AMOR DE CRISTO, SERA QUE VC ESTA AMNADO SEU IRMÃO CALUNIANDO?

CUIDADO POR QUE ELE ESTA VOLTANDO VIGIA,... E ELE QUER UMA IGREJA PURA., TODA ARVORE PLANTADA QUE NÃO DER FRUTOS ELE CORTARA E JOGARÁ NO FOGO...


THIAGO MOURAH

NAO CALUNIE TEU IRMAO, NAO FAÇA O MAL, SEJA HUMILDE TENHA UM CORAÇÃO QUEBRANTADO, POIS O CORAÇÃO QUEBRAMNTADO NAO DESPREZARAS O SENHOR..

Amenidades da Cristandade disse... @ 5 de abril de 2009 às 20:09

Caro Thiago Moura, não sei se você chegou a ler o post ou o contexto do mesmo...

Trata-se de um post de humor!

Quem está fazendo ofensas, calúnias ou maledicências aqui?

Você realmente não entendeu, o post apenas é humorístico e não tem a intenção de julgar ninguém.

Esperamos que preste atenção nas próximas vezes ao tema antes de começar a proferir maldições...

Anônimo disse... @ 11 de maio de 2009 às 01:22

AMENIDADES.......... VOCÊS LERAM O QUE AS PESSOAS ESCREVERAM?????

ACHO QUE NÃO.. ENTÃO AÍ VAI NOVAMENTE:

"""viagem paga pelos TROUXAS que ainda compram aqueles CDs repetitivos, DVDs, livros, chaveiros, adesivos...
Pra consumir essa MÚSICA MEDÍOCRE q eles fazem, só mesmo uma PESSOA de um nível cultural MEDÍOCRE.
Além do mais nem é preciso ter talento pra fazer o q eles fazem, eles SÓ COPIAM UNS VERSÍCULOS da biblia mudam umas palavrinhas, colocam uma música MELOSA e está pronto o pacote.
Nem isso, meu camarada... as músicas são CHUPADAS do Hill Songs...(não é assim que escreve... mas sim Hillsong) OTÁRIO é quem compra essa DROGA e financia neguim ir nadar peladão..."""

VOCÊS ACHAM QUE ISSO É HUMOR???

NOSSO IRMÃO THIAGO SÓ CITOU UM VERSÍCULO QUE DIZ QUE APENAS O QUE É CORRETO DEVE SAIR DE NOSSAS BOCAS.... E VOCÊS FALAM QUE ELE FICOU AMALDIÇOANDO???

O ACUSAM DE FAZER CALÚNIA, OFENSAS E MALEDICÊNCIAS???

REVEJAM, POR FAVOR, VOSSA POSIÇÃO, AMÉM???

JÁ QUE ACEITARAM OS COMENTÁRIOS ACIMA ("MUITO EDIFICANTES") COMO ANÔNIMOS... ESPERO QUE ACEITE ESTE TAMBÉM.

OBRIGADO!!

Postar um comentário