| 1 comentários ]

Confira o anúncio oficial realizado pela líder do Ministério de Louvor Diante do Trono.

Uma notícia muito esperada

Outubro 14, 2008
Oi pessoal,

Tenho tantas bênçãos para compartilhar! Peço perdão por não ter conseguido escrever antes, pois como vocês sabem, temos viajado muuuito, e não é fácil fazer malas, desfazer malas, chegar em casa, ser mãe, esposa, ministrar e ainda tentar escrever para vocês! Mas é uma alegria para mim compartilhar um pouco do que o Senhor tem feito entre nós, a fim de edificar de alguma maneira suas vidas, pois testemunho para a glória de Deus.

Depois da Turquia, Estados Unidos e Suíça, nosso tempo em Jerusalém foi um fechamento especial. Ministramos para mais de 160 nações reunidas. Era uma visão do céu! Tantas roupas diferentes, línguas, cheiros, sorrisos do mundo inteiro. Testemunhos tremendos do agir de Deus entre os povos. Muita oração, adoração, e palavras encorajadoras e desafiadoras para os nossos corações.

Confesso que no começo do Congresso eu me senti um pouco frustrada, pois por causa do Isaque, eu não podia participar de todas as atividades. Dessa vez, tive uma experiência interessante de “desistir”. Numa manhã acordei com essa palavra, de entregar toda minha expectativa a Deus, e uma paz sobrenatural encheu o meu coracão. Ao compartilhar com o Gustavo, ele me lembrou de Eclesiastes : “Tudo tem o seu tempo certo”. E agora é um tempo diferente em minha vida, por causa do meu primeiro ministério: minha família. Ainda assim, não posso deixar de agradecer, pois ministrei várias vezes no Congresso, e naqueles cultos pude participar, receber. Tanto meu esposo, quanto a vovó Zê, me ajudaram a cuidar do Isaque.

Na pressão de tantos compromissos eu percebi que algo estava diferente em meu corpo, mas deixei pra “pensar” nisso quando voltasse para casa. Ficava muito cansada, sonolenta, “enjoada”, mas achava que era o cansaço da própria viagem e das comidas tão diferentes. E foi então que o Gustavo me fez uma surpresa. Ao chegar um dia à tarde, depois de uma ministração, vi sobre a cama um buquê de flores e duas caixinhas de exame de gravidez. Já estávamos orando por outro milagre há dois anos. Mal pude acreditar quando o resultado apareceu: positivo! Ficamos maravilhados! E fazendo as contas, percebemos o propósito de Deus em fazermos tantas viagens juntos como família! O Senhor moveu pessoas e circunstâncias para que o Gustavo saísse da Índia e nos encontrasse no EUA. Ali recebemos essa dávida de mais um filho, e descobrimos juntos, em Jerusalém, que essa jóia preciosa está sendo formada dentro de mim! Propósitos soberanos do Senhor!

Agora, alguns planos estão mudando diante de mim. Mais um filho, mais uma vida preciosa para eu cuidar. Dependo da graça do Senhor para conseguir cumprir mais uma missão, além das outras que já tenho. Confio que o Senhor me capacitará. Por favor, sempre que se lembrarem, orem por mim, por nós, e pelas obras que o Pai nos tem confiado.

Estamos de volta ao Brasil. Obrigada a cada um que orou por nós nesses 40 dias de “peregrinação” entre as nações! Mal chegamos e já viajamos, dentro do Brasil, para participarmos do 5º Congresso Brasileiro de Missões, em Águas de Lindóia, SP. Quase toda a liderança missionária brasileira está reunida aqui, e muitos dos nossos missionários entre os povos vieram testemunhar e receber renovo. É maravilhoso estar aqui, receber e ministrar às suas vidas. Sinto-me em meio a “gigantes” da fé, pessoas que têm doado suas vidas a anos, na obra missionária.

Um abração, Ana, Gustavo, Isaque e bebê!

Fonte: Blog Oficial Ana Paula Valadão

1 comentários

Elaine disse... @ 14 de outubro de 2008 às 20:14

Shalom.

Amados em Cristo, obrigada por sua visita ao nosso blog. Voltem sempre que quiser e sejam sempre bem-vindos.

Sobre a parceria, nós não firmamos parcerias. Quando conhecemos um trabalho que coopera com o Reino, fazemos questão de ajudar a divulgá-lo, independente de ele saber disso ou publicar um link nosso. Nós criamos um link direto para ele em nosso blog e também no site, sem nenhum vínculo ou tipo de troca.

Contudo, somos criteriosos, pois há muitos trabalhos apresentados com rótulos evangélicos mas vazios do Espírito Santo, que mais promovem quem os criou do que a Jesus. Ou, quando muito, tratam sobre assuntos que envolvem o cristianismo mas que não são edificantes, que não contribuem para ajudar vidas que verdadeiramente precisam receber o Evangelho. Em suma: esperdiçam espaço, tempo e dinheiro com futilidades em vez de empretá-los no Reino.

Por isso, nós pedimos sempre a direção do Senhor até mesmo sobre quem constará em nosso rol de sites e blogs indicados. Há muitos trabalhos novos para conhecermos ainda. Conforme Ele for colocando paz em nosso coração, certamente os indicaremos.

Abraço, no amor de Cristo.

PAZ!

Postar um comentário