| 0 comentários ]

Heloísa Rosa está lançando este mês seu novo trabalho, "Estante da Vida" (compare preços), que será distribuído pela Graça Music, pois segundo informações recentes, a cantora firmou um acordo de distribuição de seus CDs com a Gravadora de R.R. Soares.

Confira as declarações de Heloísa sobre o novo CD:

Heloisa fala sobre o lançamento do NOVO CD

Estamos muito felizes em anunciar o lançamento do novo CD (Estante da Vida) no dia 9 de setembro, na Expo-Cristã, em São Paulo.

O CD é composto por doze músicas, sendo onze inéditas e uma regravação de "Teu Fluir", do Pastor Antônio Cirilo.

Cremos que será um instrumento para abençoar e impactar as vidas de uma forma nova!

Deus nos abençoe!

Heloísa Rosa

Fonte: Comunidade Oficial da Heloísa Rosa no Orkut

Confira abaixo as letras das canções do novo CD "Estante da Vida" de Heloísa Rosa:

01 - Estante da Vida

Eu sou um vaso quebrado pela vida
Eu sou um vaso arranhado pelas circunstâncias
Eu sou vaso quebrado tentando me reconstruir
Eu já fui encostado por haver outros mais fortes

Eu já fui um vaso vazio, sem água, sem flores
Buscando a aceitação dos homens, querendo estar no centro

Mas um dia o Oleiro veio... e me Olhou
Mas um dia o Oleiro veio... e me levou
Mas um dia o Oleiro veio... e quebrou meu coração
E me fez um Vaso novo [ yeaaah ]

Não importa o lugar, sei que sou visto por TI
Não importa o lugar, sei que sou amado por TI
Não importa o lugar, sei que sou aceito por TI
Não importa o lugar, sei que sou amado por TI


02 - Derramar

Como poderei não derramar minha alma
Se em lágrimas meu ser se encontra
Como poderei não derramar meu coração
Se em dores os meus ossos se perguntam:

Onde está o meu Deus e o meu Libertador? [ 2 x ]

Minha alma tem sede de Ti, oh Deus!
Quando me verei diante de Ti?
Minha alma tem sede de Ti, oh Deus!
Quando estarei diante de Ti?

Como poderei não derramar meu espírito
Se a cada manhã Senhor, eu Te procuro
Como poderei não levantar a minha voz
Se cada parte do meu ser queima por Ti

03 - Há tanto tempo

Há tanto tempo tenho me perdido
Há tanto tempo tenho me esquecido...
Eu me afastei de Ti Senhor
Eu me afastei do Teu amor

E quando eu Oro, já não te vejo mais
E quando eu Canto, já não percebo mais
Eu me afastai de Ti Senhor
Ajuda-me a renascer em Ti

Jesus, eu estou voltando
Jesus, eu estou voltando, ao meu primeiro amor...
Para Ti Senhor

04 - Meu Rei

Ele sendo Deus, não orgulhou em Si mesmo
Do céu Ele desceu, e habitou entre nós
Jesus, cordeiro de Deus
Que tira o pecado do mundo
Jesus cruscificado é a mensagem da Cruz

Tú és a fonta de Salvação
Tú és o Deus da minha vida
Tú és o Mestre que me ensina
Jesus... Tú és o Rei
Jesus... Tú és meu Rei

Deus, o pai, o Exaltou
E lhe Deus um nome sobre todo nome
Para que, ao nome de Jesus
Todos se calem
Todo Joelho se dobre perante Ele
Os que estão na terra e nos céus
E toda lingua confesse que Cristo é o Senhor
Para Glória do PAI...

05 - Me deste a vida

Você me deu a vida que eu vivo
Fizeste o tempo, pra que eu esteja Contigo
Me deste forças, para continuar...
E esperança de um novo amanhecer

Pois você...
Estava lá
Pois você
Estava láaa!!!

Tú és meu DEUS...
Tú és meu DEUS...

Morreste por mim [ me deste a vida ]
Morreste por mim [ me deste a vida ]
Morreste por mim [ me deste a vida ]
Morreste por mim [ me deste a vida ]

06 - Te Adorarei

Jesus, Santo... Tú és o filho de Deus
Jesus, Perfeito... Bendito é o que vem em Nome do Senhor [2x]

Levantarei as minhas mãos em Adoração
Ao que vive para Sempre, eu amarei
Levantarei as minhas mãos em adoração
Com minha alma, com meu espírito
Te Adorarei

Jesus, Santo... Tú és o filho de Deus
Jesus, Perfeito... Bendito é o que vem em Nome do Senhor

07 - Paz

Paz, quão grande Paz
Teu Olhar me consola
Jesus, Tú és meu tesouro
Que eu encontrei no campo

Então eu vendi tudo que tinha
Para Te ter mais perto
Eu estou enfermo de amor por Ti

Paz, quão grande Paz
É quando eu vou dormir e ouço os seus passos
Jesus, Tú és meu tesouro
Toda riqueza desta vida, Não se compara a Ti [2x ]

Então eu vendi tudo que tinha
Para Te ter mais perto [2x]

Eu estou enfermo de amor por Ti

08 - Como um vento

Tua presença, leva-me aos Teus pés
Como um vento que sopra sobre mim
Então entendo que estás aqui, Senhor
Grande Pai, Fiel Amigo és Tú, Senhor

O Teu Amor Senhor
Vai além do Céu
O Teu Perdão Senhor
Me alcançou

Cura-me
Restaura-me
Enche-me de TI

Teu Amor Senhor vai além dos Céus

09 - Vaidade

Busco na vida tantas coisas, que nem sei porque razão
Fortaleço minha vontade pra que tudo aconteça, do meu jeito
Corro enquanto acredito, persisto até chegar ao fim
Pra descobrir lá no final que eu corri atrás do vento

O que eu preciso, os homens não podem dar
O que eu preciso, a prata não vai comprar
O que eu preciso, o mundo não pode dar
O que eu preciso, é habitar contigo..... Oh Deus!

Atrai a mim, para perto de Ti
Esconda-me, oh Deus
Atrai a mim, para perto de Ti
Esconda-me, oh Deus
Atrai a mim, para perto de Ti
Esconda-me, Oh Deus

>> Esconda-me Senhor, esconda-me, Esconda-me Senhor
>> Esconda-me do Pecado .... 11:23 (2½ horas atrás) Tarcísio Wallace
10 - Vejo Tua Glória

No céu, vejo tua glória
Nas nações, o Teu Poder
Tú reinas sobre toda terra
Tú és o Senhor

No céu vejo tua glória
Sobre os homens o Teu poder
Tú reinas sobre os poderosos
Tú és o meu Senhor

Senhor, Tú és Grande
Senhor, Tú és Grande
Senhor, quão grande és Tú

Os céus declaram a tua glória
O firmamento, anuncia as obras de Tuas mãos

11 - Teu Fluir é Melhor (Regravação - Pr. Antônio Cirilo)

Teu Fluir é melhor
Do que tudo que eu conheço
Tua Presença é maior
Do que tudo que eu anseio

Tudo que posso
É render-me a Ti
E dizer que eu Te amo
Que Te amo, meu Jesus

Teus cabelos ungidos estão
Com o óleo de alegria
Tua fragrância é mais doce
Que o perfume das flores

Tudo que posso
É recostar-me no Teu peito
Cheirar os Teus cabelos
Me embriagar no Teu amor

0 comentários

Postar um comentário