[terça-feira, setembro 09, 2008
|
0
comentários
]
Cantora quer guarda de Lucélia
A cantora evangélica Ana Paula Valadão, depois de um encontro com a adolescente Lucélia Rodrigues, 12, em Minas Gerais, manifestou interesse de ter a guarda da jovem. Lucélia foi vítima de tortura e maus-tratos praticados por Silvia Calabresi e Vanice Novais. A informação é da diretora do Centro de Valorização da Mulher (Cevam), Maria Cecília.
Ela revelou que a cantora teria lido uma reportagem no jornal Correio Braziliense sobre a garota e ficou comovida. Por meio de uma voluntária do Cevam, Ana Paula convidou Lucélia para participar de encontro de jovens em Belo Horizonte, no mês passado. Cecília contou que a cantora entraria em contato com o juiz este mês, para oficializar pedido.
O juiz Maurício Porfírio, do Juizado da Infância e da Juventude, disse, na tarde de ontem, que ainda não decidiu sobre quem ficará com a guarda da menina e que ainda ninguém entrou em contato oficializando o pedido. Só o pai e a mãe de Lucélia manifestaram interesse. “Ainda não há nada decidido. Não podemos errar na escolha da guarda”, enfatiza.
Fonte: Diário da Manhã
Marcadores:
Ana Paula Valadão,
Lucélia,
Notícias
Leia também os Posts Relacionados
.....................................................................................................................................................................................................
0 comentários
Postar um comentário