| 5 comentários ]

Pr. Marco Feliciano encontra Reverendo Caio Fábio
“Ouvi palavras profundas e carregadas de amor fraterno", diz Marco Feliciano

Pr. Marco Feliciano e Rev. Caio Fábio

O pastor Marco Feliciano esteve, na semana passada, com o reverendo Caio Fábio, uma das lideranças evangélicas mais conhecidas do país. O encontro ocorreu na residência do reverendo, em Brasília, onde discutiram sobre a igreja e os caminhos das lideranças. “No aconchego de seu lar, fui recebido como um irmão, porém nunca nos havíamos falado”, lembra o Pr. Marco.

Foram duas horas de conversa, durante as quais Feliciano pôde conhecer um pouco mais de Caio. “Ouvi palavras profundas, arraigadas em Cristo e carregadas de amor fraterno. Pude conhecer um pouco da alma deste pensador, e suas palavras se misturam com uma poesia incrível”, lembra. Conceitos, valores, a igreja moderna, o Evangelho: tudo passa pelo pensamento de Caio Fábio. “Com tanta bagagem assim, é claro, não deixou de me aconselhar e instruir, o que ouvi com reverência”.

Feliciano diz que se emocionou várias vezes durante a conversa, inclusive ao ouvir o desabafo de um líder que foi ferido, machucado. “Porém, como diz o poeta cristão, ‘os mais belos hinos e poesia foram escritos em tribulação’”, lembra. Talvez por isso, o reverendo se mantém de pé até hoje.

“Descobri que sua história começa em Manaus, quando, ainda aos 18 anos de idade, já começava a aparecer na TV. Hoje, com 54 anos, tem uma história que precisa e deve ser respeitada. Pregador e conselheiro de nações, urge que sua voz profética ressoe nos ouvidos desta geração jovem. Muitas vezes fui acalentado pelo doce Espírito Santo enquanto ouvia suas mensagens”, conta o pastor Marco.

Fonte: www.marcofeliciano.com.br

5 comentários

Unknown disse... @ 23 de junho de 2009 às 15:01

Caio sempre foi e sempre será referência ministerial e de Homem de Deus para nós pregadores. Eu cresci lendo seus livros e adotei muito de suas crônicas em meu dia-dia, bem como no púlpito. Ele só fala incisivamente e isto incomoda a muitos. A sinceridade é uma virtude do Caio que "sem barganhas" toca pra frente sua vida e ministério.
Pr. Osvaldo - IGREJA QUADRANGULAR
Pojuca -Ba.

Anônimo disse... @ 11 de outubro de 2009 às 11:42

olha o caminho da salvaçao esta na doutrina da congregaçao crista no brasil homem nao aparece

moises jacob disse... @ 14 de outubro de 2009 às 23:28

Pr Osvaldo me desculpe mais caio fabio já foi uma referencia de um grande pregador mas, após a sua soberba de não aceitar a disciplina de sua igreja, passou a ser um homem amargo que procura destruir aqueles que negaram apoio no passado, hoje ele nos chama de Cristianismo magico(pentecostais) ele descobriu o "CAMINHO" assim como os neopentecostais descobriram a "PROSPERIDADE"(maneira de enriquecer as custas alheia) e acha-se o dono da verdede, Pr Marcos, parece estar perdendo apoio das ADs e abraça agora um homem QUE VIVE DE FALAR DA VIDA ALHEIA, sem olhar para seu passado de escandalos. moises, crente em Jesus Cristo, Só ele Salva!

Osvaldo Sousa Silva disse... @ 7 de novembro de 2009 às 15:38

Moisés, eu venho de uma infância no evangelho, e concordo com algumas falas do caio, não reprimindo o santo evangalho, mas o que se vê hoje meu amigo, é muito sério (uma mega indústria)
O caio é um pensador, coisa que hoje é sinônimo de "heresia" na igreja. Quase um PROIBIDO PENSAR!

Anônimo disse... @ 4 de dezembro de 2009 às 01:20

Hoje o povo romano não tem do que se envergonhar - idólatras e idolatria está invadindo o meio evangélico - rituais e mágias é visto nos templos ditos cristãos - idolatra-se cantores gospel e líderes nomeados de cristão - mas um Homem de peso está escancarando a hipocrisia que ocorrem nos bastidores do meio evangélico - daqui a pouco evangélico será sinônimo de ocultismo - rev. Caio Fabio começou a abalar as estruturas do mercantilhismo evangélico - sabe muitas falcatruas - por isso incômoda, precisava isso ocorrer - acredito que os padres tem material de sobras para expor o que é idolatria e o pior a magia ocorridas nos cultos shows - acorda tu que dormes - nada fica em oculto os picaretas vão ter recuar; chega de tirar lã das ovelhas - ou prega-se o verdadeiro evangelho ou se acorrenta a fé com ess lixo de doutrina passageira e soberba de homemns que querem a midia o Infeliciano não tem pesso perto da sombra de Caio Fabio e tenho dito!

Postar um comentário