| 0 comentários ]

A banda MUITOMAIS, teve origem na Igreja Batista da Lagoinha, e prometia em breve destacar-se no cenário da música gospel nacional. Seguiu um caminho trilhado pela muitas das bandas evangélicas – tocaram em acampamentos, cultos para jovens e adolescentes e em festivais. Samuel Mizrahy, Thales Roberto, Nívea Soares, Gustavo Soares, Bruno Gomes e muito mais. Uma proposta musical diferente e contagiante, black music com suingue brasileiro.

Mas como tudo o que é bom dura pouco, a banda acabou, mas no seu único trabalho ficou o registro destes momentos de louvor, adoração e música de qualidade.

O álbum "Muitomais" é o registro de um dos degraus importantes na vida musical de alguns de seus antigos integrantes, que hoje alçam voos mais altos:

- Nívea Soares e seu esposo Gustavo, após vários anos integrando o Diante do Trono, hoje têm seu ministério próprio, com 4 álbuns lançados ("Reina Sobre Mim" - 2003, "Enche-me de Ti" - 2004, "Fan the Fire" - 2006 e "Rio" - 2007);
- Bruno Gomes hoje integra o Diante do Trono (baterista desde o álbum "Exaltado");
- Samuel Mizrahy já possui dois trabalhos solo ("70x7" - 2005 e "Naturalmente Sobrenatural") - 2008;
- Thales Roberto atualmente trabalha nos vocais e produção da banda secular Jota Quest.

Infelizmente o CD não está mais disponível para venda, mas se quiser escutar as músicas do álbum do grupo acesse (é necessário ter cadastro no Multiply):

Nivea Soares e Muitomais

Confira também um vídeo antigo onde Nívea soares e alguns integrantes da Banda Muitomais interpretam a canção "Sobre as Águas".


0 comentários

Postar um comentário