Gravação que mostra padre José Nilton em roda de samba com cachaça e mulheres é visto por milhares de pessoas.
O vídeo postado no youtube pelo jornal Extra mostrando o padre José Nilton, de Rio Largo, comandando uma roda de samba na Bahia, é sucesso de público. Foi o mais comentado da semana e o segundo mais visto no país na categoria política.
Até a manhã dessa segunda-feira 30, o youtube registrava um total de 16.844 exibições, chegando a bater o recorde do vídeo em que o deputado Antônio Albuquerque aparece na condição de pastor, em plena crise política gerada pelo escândalo da Assembléia Legislativa. A gravação de Albuquerque, também postada pelo Extra, chegou a 9.937 exibições, um recorde na época.
Considerando um público médio de três pessoas por vídeo exibido no youtube, a performance pagodeira de Padre Nilton foi vista até agora por 50 mil pessoas.
Padre Nilton comanda uma farra que começa em Salvador a bordo de uma catamarâ e se prolonga noite adentro na Ilha de Itaparica. Com muita cachaça e mulatas, o pároco de Rio Largo mostrou ser bom pagodeiro e adepto de uma boa roda de samba.
José Nilton, de 48 anos, natural de Palmeira dos Índios, está há 20 anos em Rio Largo onde criou fama de polêmico e misto de político e boêmio inveterado. Aparenta ser discípulo de Padre Vieira ao usar os sermões para execrar desafetos políticos e excomungar os que não rezam na sua cartilha.
Comandando uma das paróquias mais ricas do interior de Alagoas, o monsenhor está em plena campanha para ser promovido a bispo, com apoio da arquidiocese de Maceió. A dúvida é saber se o padre Nilton foi à Bahia pedir ajuda a mãe Menininha do Gantois para sua campanha, ou comemorar a vitória antecipada com as mulatas de Salvador.
Veja abaixo a farra do padre em Salvador:
E o vídeo do “Pastor AA”:
Fonte: Extra Alagoas, via Notícias Cristãs
Por Amenidades da Cristandade
Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!
[segunda-feira, março 30, 2009
|
0
comentários
]
Marcadores:
Catolicismo,
Polêmicas,
Vídeos
Leia também os Posts Relacionados
.....................................................................................................................................................................................................
0 comentários
Postar um comentário