Soraya Moraes e Aline Barros são indicadas ao Dove Awards o prêmio máximo da música gospel mundial
Depois de ser a melhor representante do Brasil no Grammy Latino 2008, com vitória em três categorias, Soraya Moraes rompeu mais uma barreira. Dessa vez, a artista da Line Records foi indicada ao GMA Dove Awards, maior premiação da música cristã norte-americana. A cantora concorre na categoria “Spanish Language Album” (Melhor álbum em Língua Espanhola), com o CD “Tengo Sed de Ti”, já consagrado pela academia do Latin Grammy como o “Melhor Álbum Cristão em Língua Espanhola”.
Aline Barros, depois de um grande destaque no Brasil com uma música em uma novela no horário nobre e um elogiadíssimo DVD, também foi indicada em uma categoria no Dove Awards 2009, por coinscidência a mesma de Soraya Morais, “Melhor Álbum em Língua Espanhola” pelo trabalho “Refrescante!” lançado pela gravadora de Aline Barros, a AB Records, e distribuido nas américas pela Integrity Music Latin.
Ambas as cantoras estão sendo indicadas pela primeira vez. É a maior representação brasileira na história do Dove Awards que é promovido pela Gospel Music Association, o prêmio contempla, desde 1969, artistas, produtores e compositores que se destacam na música gospel americana. É considerado o mais importante do mundo para o setor e recebe total atenção da mídia e de empresas que investem na associação de suas marcas à transmissão da festividade ao vivo e em cadeia nacional.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 23 de abril, em Nashville-TN, mais conhecida como “Cidade da Música”, nos Estados Unidos.
Fonte: Line Records, Dove Awards e Gospel+ , via Alvos Mais que a Neve
Por Amenidades da Cristandade
Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!
[domingo, fevereiro 22, 2009
|
0
comentários
]
Marcadores:
Aline Barros,
Dove Awards,
Internacional,
Música Cristã,
Música Gospel,
Notícias,
Soraya Moraes
Leia também os Posts Relacionados
.....................................................................................................................................................................................................
0 comentários
Postar um comentário