| 0 comentários ]

DEVIDO A FALTA DE TEMPO PARA A ATUALIZAÇÃO, ESTAMOS DISPONDO ESTE BLOG PARA VENDA. PARA FAZER UMA PROPOSTA, POR FAVOR ESCREVA-NOS ATRAVÉS DO FORMULÁRIO DE CONTATO.

Nossos números:

- Mais de 226.000 visitas em 1 ano e 9 meses de existência do blog;

- Durante o período em que atualizamos o conteúdo(junho de 2008 a maio de 2009), média de 600 visitas diárias, com picos de mais de mil visitas em determinados dias (o recorde foi de 1635 visitas em um único dia);

- Atualmente, mesmo sem nenhuma atualização, o site manteve nos últimos 11 meses uma média de 141 visitas diárias e ainda dispomos de mais de 300 assinantes dos nossos feeds e 369 seguidores no Twitter;

- Temos a posição 159 no ranking do Blogblogs (a melhor colocação de um blog com a temática "Religiões e Crenças" no ranking do site que é o maior indexador de blogs em língua portuguesa, com mais de 180 mil blogs cadastrados) e PageRank 4 e estamos bem colocados nos maiores mecanismos de busca.

Levando em consideração estes fatos, estamos recebendo propostas. Para entrar em contato conosco, por favor, não deixem comentários neste post, mas acessem o formulário de contato.

Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

0 comentários

Postar um comentário