| 1 comentários ]

O pastor Antônio Cirilo, líder do Ministério Santa Geração, esteve na sede do Grupo MK de Comunicação, no Rio de Janeiro, no último dia 27/03. Ele participou do Debate 93, na Rádio 93 FM, junto com os pastores Rômulo Rodrigues, Nadyege Macário e o reverendo Luis Fernando de Oliveira. Pr. Cirilo e os demais convidados responderam às perguntas de um ouvinte que é músico e toca em uma banda secular. O rapaz é muito criticado em sua igreja por usar o dom que Deus lhe deu fora do templo. A dúvida do ouvinte, esclarecida pelos convidados, era se deveria largar a banda e, consequentemente, seu sustento, por ser evangélico.

Após a participação no programa da emissora carioca, Pr. Cirilo, que é escritor, compositor, arranjador e cantor, fez questão de falar com todos os funcionários do Grupo MK e conversou com a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira. Ao longo de sua carreira como músico, Antônio Cirilo soma o número de 16 CDs, dois DVDs e três DualDisc (estes os primeiros do cenário gospel brasileiro).

Fonte: MK Music, via
Escrevendo de Tudo

Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

1 comentários

Anônimo disse... @ 11 de abril de 2009 às 13:06

SERIA BOM QUE ELE FOSSE PRA MK. POIS AS VENDAS DELE AQUI NA NOSSA LOJA DESPENCARAM,A MK DIVULGA BEM..A MARINA DE OLIVEIRA MESMO, VEMDE SEUS CDS GRAÇÃS A DIVULGAÇÃO DA MK,SE NAO....

Postar um comentário