| 0 comentários ]

A música “Joga Fora”, da Banda Catedral, está na trilha sonora da novela “Promessas de Amor”, exibida pela Rede Record. A canção embala as cenas dos jovens do folhetim, que mantém alguns personagens de “Os Mutantes – Caminhos do Coração”, mas apresenta como trama central a história de amor entre Sofia (Renata Dominguez) e Amadeus (Luciano Szafir).

Uma das maiores bandas brasileiras de pop rock / MPB rock, a Catedral já lançou álbuns de grande sucesso, como “Para Todo Mundo”, “Mais do que imaginei”, “15º andar”, “Atemporal”, “Enquanto o Sol Brilhar”, “Acima do Nível do Mar”, “A Resposta de Um Desejo”, entre outros.

Os clipes da banda chegaram ao topo do Disk MTV, com destaque para o vídeo do hit “Eu amo mais você”, que rendeu as primeiras indicações ao MTV Video Music Brasil (VMB), como “Banda Revelação”, e na principal categoria da premiação, a “Escolha de Audiência”, que conta com os videoclipes mais votados do ano.

Catedral 20 Anos na Estrada

A música “Joga Fora” é um dos destaques do CD e DVD “Catedral 20 Anos na Estrada”. O álbum, que conta com a participação especial de Vinny, Luka, Liah e a Banda Sinal de Alerta, reúne músicas inéditas e clássicos que marcaram os 20 anos de sucesso da banda.

O CD já está à venda nas principais lojas do país e o DVD encontra-se em fase final de produção.

Fonte: Line Records, via Escrevendo de Tudo

Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

0 comentários

Postar um comentário