| 0 comentários ]

Troféu Talento

Hoje, 5a feira, acontece em SP o Troféu Talento.

Desde 1998 eu participo, e apesar do constrangimento por ser uma premiação para o que chamam de “melhores” da música evangélica, pude perceber o propósito do Senhor a cada ano em que estive ali.

Sabemos que o verdadeiro prêmio é o que ansiamos receber do Pai Celestial ao chegarmos diante dele no Dia final, o prêmio de termos feito a Sua vontade e chegado até o fim, prêmio que não perecerá, mas durará eternamente. Mas, ali, nesta premiação aqui desta Terra, descobri outros propósitos que sempre me motivaram a participar.

Nos bastidores, eu pude conhecer outros irmãos com os quais eu jamais me encontraria se não fosse naquele evento. Barreiras e preconceitos, até mesmo da minha parte, foram quebrados. Pude me aproximar de tantos ministros abençoados, e também ser um instrumento de Deus na vida de pessoas que estavam tão perdidas. Esse aspecto da oportunidade de comunhão se tornou um dos principais motivos para eu ir a cada ano.

Desta vez, como muitos já sabem, estou grávida, e com uma barriga enorme! Decidimos que não seria prudente viajar neste fim de gestação. Nosso Congresso foi a última atividade mais intensa da qual participei antes do nascimento do nosso segundo filho. Espero que as pessoas compreendam essa decisão, pois sei que muita gente esperava me ver no evento.

Os organizadores compreenderam e me apoiaram, e como a música “Canção do Amor” concorre como música do ano, ela será executada. Pediram então que eu enviasse uma pessoa para cantar em meu lugar, me representando. É uma música difícil, aguda, e uma soprano precisaria me substituir.

Foi em oração que senti de enviar Ana Paula Nóbrega, de Fortaleza, aluna do CTMDT, com quem temos convivido e comprovado seu coração que ama o Senhor. Além de uma linda voz, a unção e ousadia do Senhor estão sobre ela. Percebi nessa situação uma oportunidade de apresentar alguém que acredito ter um chamado ministerial para liderar o louvor nesta nova geração. A Ana Paula (que nome interessante!) é escolhida do Senhor, e sei que as portas que estão se abrindo para ela vêm de Deus, e ela vai longe!

Estou orando por ela, pois sei que não é fácil ir, corajosamente, me substituir. Mas crendo nos propósitos do Senhor, ela foi, e será bênção nesta noite ali. Se você também puder orar pela Ana, peço que faça isso, para que ela volte com alegria, contando testemunhos do que o Senhor fez, nos bastidores do Troféu e no momento de cantar. Glória a Deus pela nova geracão!

Fonte: Blog da Ana

Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

0 comentários

Postar um comentário