| 10 comentários ]

Recentemente publicamos um post sobre a pregação de Ana Paula Valadão sobre a teologia da prosperiadade (para lê-lo, clique aqui). Confira agora o vídeo de parte desta pregação.



Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

10 comentários

Marco disse... @ 17 de abril de 2009 às 14:42

É o sujo falando do mal lavado.

Agnaldo Gomes disse... @ 17 de abril de 2009 às 15:33

Parabéns para Ana Paula Valdão.
O que ela disse é a mais pura realidade sobre uma teologia que nada tem haver com a mensagem do evangelho.
AGNALDO GOMES publicou um post sobre.. Sensacionalismo Toma Conta da Igreja

Lucas Marim Santos disse... @ 18 de abril de 2009 às 14:03

Apoio a irmã e até a postura dela em chamar os pregadores de prosperidade de irmãos!
Infelizmente muitos irmãos estão cheios de "filosofias vãs" misturadas ao Evangelho que receberam de Cristo!
Mas enfim, graças a Deus, essa foi um Palavra muito edificante!

Unknown disse... @ 22 de julho de 2009 às 21:34

que o mesmo Espirito Santo que abita em vc me encine falar do amor dele desa forma amavel de ouvir,obrigado Deus pela vida dsta mulher q me falou da tua palavra abrigado.

Unknown disse... @ 6 de setembro de 2009 às 00:06

Realmente concordo com o Marcos, é o sujo e bota sujo falando do mal lavado... Eu queria eu não conhecia bem essa ana paula, mas ví um video dela de quatro e se fazendo de leão dizendo ela que era uma "unção" a tal unção dos quatro seres, essa mulher é uma erege isso sim....pode até ter começado bem intencionada mas já se perdeu há muito tempo....Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; (Romanos 1 : 24)

Anônimo disse... @ 6 de setembro de 2009 às 00:14

Realmente eu tambem acho que é o sujo falando do mal lavado. Pois já vi essa moça em um show andando de quatro como um bicho dizendo ela que é a tal "unção dos quatro seres" ela pode até ter começado bem mas agora está bem lonje do objetivo inicial da carreira dela..."E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares. (Mateus 4 : 9)quem disse foi o demonio... "Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; (Romanos 1 : 24)

Anônimo disse... @ 23 de novembro de 2009 às 18:48

ana paula valadao,ela trabalha para salvacao de almas, trabalha para deus!todos temos direito de exprecao, de opniao.mas nao julgueis para que nao sejais julgados, disse jesus.

Lucas Marim Santos disse... @ 25 de novembro de 2009 às 13:05

Não se preocupe com julgamentos, pois se estamos em Cristo estamos muito bem firmados e julgamentos aparentes são vaidade, assim como o que é aparente se desvanece, mas se estivermos INTEIRAMENTE EM CRISTO permaneceremos, não nos abalaremos, mas se há algo, que diante de Deus em nós precisa ser melhorado, seja melhorado, para que andemos em toda a justiça e em todo fruto do Espírito para que em nós não haja dolo!

Permaneçamos em Deus!

Anônimo disse... @ 25 de novembro de 2009 às 13:38

Meus amados,

Por favor, não julguemos nós a ninguém, isso cabe, tão somente a Deus! Nosso papel e interceder pela igreja de Cristo. Não somos os donos da razão nem tampouco Jesus para criticar ou dizer o que está certo ou errado. Abramos nossas boca para edificação do corpo de Cristo, caso contrário, apenas em silencio coloquemos nos joelhos no chão em prol do Reino e não de nossos sofismas e pensamentos.

A paz a todos.

Unknown disse... @ 29 de março de 2010 às 20:46

da pra ver que as pessoas que falam mal da ana paula valadão, não conheçe ela nem o seu ministério é uma pena que vcs apedregem uma pessoa tão especial e tão copromisada com as coisas de Deus...

Postar um comentário